Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Hey!
Iniciando entrevista... ─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual seu nome? goltz: Gabriel Henrique
Beqqys & Palavras: Quantos anos você tem? goltz: 17 anos.
Beqqys & Palavras: Você estuda ou trabalha? goltz: Estudo.
Beqqys & Palavras: Suco ou refrigerante? goltz: Refrigerante.
Beqqys & Palavras: O que você mais gosta de fazer? goltz: Sair com meus brother.
Beqqys & Palavras: O que você quer fazer no futuro? goltz: Quero ser médico.
Beqqys & Palavras: Quando começou a jogar Minecraft? goltz: Comecei a uns 6 anos atrás.
─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual seu maior talento no mush? goltz: Conseguir fazer amizade com todos dentro da equipe, sem gerar nenhuma briga.
Beqqys & Palavras: O que você acha do mush atual? goltz: Que o mush perdeu um pouco do foco do HG, e está investindo em minigames, assim fazendo o servidor crescer muito.
Beqqys & Palavras: O que voce acha da equipe do mush atual? goltz: A equipe do mush é muito unida, lá não tem briga, por isso que funciona a staff.
Beqqys & Palavras: Qual e o seu modo favorito no mush? goltz: Minimush.
─━━─━━━OPINIÃO DO GOLTZ SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Administrador favorito? goltz: Feijão, Start e o Feelipee.
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Administrador favorito? goltz: Nicolas
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Moderador primário favorito:? goltz: Anjeel.
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Moderador primário favorito:? goltz: Supreme
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Moderador secundário favorito:? goltz: é meio dificil falar um só, pois eu gosto de todos.
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Moderador secundário favorito:? goltz: Revexaay
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Trial favorito:? goltz: Atualmente o rafritos.
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Trial favorito:? goltz: diaasz
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Helper favorito:? goltz: mxthsz_
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Helper favorito:? goltz: Não sei ninguem saiu de helper.
─━━─━━━BEIJA, MATA OU CASA━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Poderosoftw, iSlowneR, Feelipee goltz: Feelipee - Não tem como matar se não ele me mata. Poderoso - Caso. SlowneR - Beijo.
Beqqys & Palavras: Feijão, kuro, Start goltz: Start - Caso. Feijão - Beijo. Kuro - Mato (foi mal kuro).
Beqqys & Palavras: Seven, Zard, thiago goltz: Zaard - Mato. Seven - Mato. thiago - Caso.
Beqqys & Palavras: Seven Repy Zard? goltz: Seven - Mato. Zard - Mato. Repy - Mato.
Beqqys & Palavras: Jamba, Nolan, MatheusQz goltz: Nolan - Caso. Qz - Beijo. Jamba - Mato.
Beqqys & Palavras: Rafritos, repy, tode goltz: Repy - Mato. tode - Caso Rafritos - Beijo
Beqqys & Palavras: Supreme, nader, diaasz goltz: Nader - Mato (As outras duas é pedofilia) Supreme - Caso diaasz - Beijo
Beqqys & Palavras: Revexaay, wks, pedrooka goltz: Revexaay - Mato Pedrooka - Caso. wkss - Beijo
Beqqys & Palavras: Darckey, Articos, Nicolas goltz: Nicolas - Caso Articos - Caso Darckey - Mato
Beqqys & Palavras: O que você acha do Feelipee? goltz: É uma pessoa incrivel cara, muito sabia, muito dahora de se conviver e também tem um carinho enorme por todos da equipe, ele que permitiu que eu fosse o que eu sou hoje. Realmente sem palavras pra descrever o talento e o amor que ele tem para realizar seu trabalho.
Beqqys & Palavras: O que você acha do Start_? goltz: Start é um irmao pra mim na equipe, desde helper é o que mais me ajudou a chegar aonde eu to, na promotoria e etc, e é meu grande amigo pessoal. ele também ajuda aos promotores não sairem da promotoria devido jogadores que xingam tal moderador, ele é muito bom.
Beqqys & Palavras: O que você acha do Kuro? goltz: O kuro é uma pessoa muito dahora, ele sempre tenta mandar varias coisas no staff chat, é uma pessoa muito criativa, tem um coração enorme, ele é uma pessoa muito bom de se conviver, sem contar o trabalho bem feito dele, ótimo como builder.
Beqqys & Palavras: O que você acha do poderosoftw? goltz: O poderoso é uma pessoa incrivel, muito animada, que da muita risada, não tem como você ficar bravo com ele em call, ele é muito gente boa.
Beqqys & Palavras: O que você acha do iSlowneR? goltz: É uma pessoa que faz um trabalho muito bem feito, está a muito tempo na equipe, comecei a ter um contato com ele recentemente e espero que continue.
Beqqys & Palavras: O que você acha do Feijão? goltz: O feijão deixou de ser meu superior como cargo e sim como um amigo mesmo cara, eu gosto muito de ajudar ele, e eu não entrei de auxiliar so pelo cargo, e sim porque eu gosto dele e quero ver seu trabalho prosperando, e espero que ele permaneça ai por bastante tempo.
─━━─━━━DICA DO GOLTZ PARA INGRESSAR NA EQUIPE━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Dicas para as pessoas que querem entrar pra equipe do mush? goltz: Pra rapaziada que quer entrar, o que você tem que fazer é ser uma pessoa visivel no discord, mostrar que você mudou, se você fizer seu formulário e ser negado, não para, continue, de suporte, crie topicos no forum e etc. ━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─
Qual proximo moderador a participar da entrevista que você recomenda? @Seven
Que tópico lindo Obrigado goltz por topar fazer com nós!
Gostei do entrevistado
Ótimo tópico, muito bom. Se não fosse o convidado estaria perfeito.
muito bom o tópico, mas eu não gosto do entrevistado mas o tópico continua bom
É muito amor envolvido meu deus goltz
Ótima entrevista, único problema é o entrevistado
Muito bom o tópico, mas concordo com o jamba
goltz
ótimo tópico, mas o entrevistado não é boa pessoa
Ótimo tópico!
Pena que eu não (e nem meu cargo) estou nas perguntas
@spideey Na do feijão citamos você
Parabéns pelo tópico e você também é meu irmão do peito @goltz ️