Meu ping esta ocilando bastante ultimamente.

A mais ou menos 1 mês meu ping no servidor esta bastante instavel variando rapidamente entre 50 e 200,no começo pensei que fosse minha internet mas depois de alguns testes e entrando em alguns outros servidores descobri que essa variaçâo de ping ocorre apenas no servidor do mush então eu queria um resposta com uma possível soluçâo para esse problema.

Olá, parceiro, você está bem? Então... Hoje vou tentar lhe explicar o motivo de tanta reclamações sobre isto.

Ok, vamos lá;

• Este problema de se relaciona diretamente com a host do servidor, pois não se tem muita infraestrutura para de que mantenha o servidor em boa qualidade de conexão aos jogadores.

+Mais cara, porque não tem infraestrutura? É simples, o servidor anteriomente de ser aberto aos jogadores piratas, tinha em média de 300 - 600 Players ativos simultâneamente, porém após ser aberto aos piratas o servidor em si, agora tem mais de 2.000 jogadores, não é pouco não, né jovem?

Então, agora iremos entrar ao assunto de que tanto deseja. Primeiramente, como já citado acima, o servidor não tem estrutura para tal, e com tudo isto, a estabilização de conexão aos jogadores se perde a alguns momento, e acontecendo-se assim alguns picos de quedas, e isto se reflete diretamente ao seu "ping", com tudo isto, pode-se ver que alguns jogadores estão com 20 ms, porém logo em seguida já estão com 300 MS / 400 MS, e em alguns casos o jogador pode até cair do servidor. Como também em alguns casos ocorre de que o jogador, não consiga entrar no servidor, por essa razão. Esta seria a razão de tudo isto.

Agora o mais esperado, existe uma solução?

• Infelizmente não, pois isto se retrata diretamente com a host do servidor e sua forma de optimização, entretanto não se preocupe, pois pode ter certeza de que a equipe está trabalhando para fazer o máximo de que tenha uma solução deste problema em si, acredite.

Espero de que tenha ficado claro, e de que consiga entender.