MiniMush Doublekit

Na minha opnião esse minimush doublekit foi uns dos mais divertidos/inusitados, pela primeira vez não foi só /kit ninja, esse novo modo de jogo explora a criatividade dos jogadores. Eu vi de tudo, Gladiator e Neo, Anchor e Scout, Digger e levitator, Monk e backpack, e por ai vai...
Minha sugestão seria inovar um pouco e adicionar mais minimushs como esse em dia normal. Apenas uma fase teste para ver como jogadores avaliariam.

Concordo

Eu apoio.

Apoio!!!

nao apoio

Não apoio

Apoio fazer somente aos finais de semanas para não ficar saturado

Apoio dmssss

Não apoio, tem uns cara aí q só joga de neo...

Não apoio

@_wurple disse em MiniMush Doublekit:

Na minha opnião esse minimush doublekit foi uns dos mais divertidos/inusitados, pela primeira vez não foi só /kit ninja, esse novo modo de jogo explora a criatividade dos jogadores. Eu vi de tudo, Gladiator e Neo, Anchor e Scout, Digger e levitator, Monk e backpack, e por ai vai...
Minha sugestão seria inovar um pouco e adicionar mais minimushs como esse em dia normal. Apenas uma fase teste para ver como jogadores avaliariam.

apoio

Apoio, porém vão te que desabilitar algumas combinações no (minimush) pq já vi uns reclamando sobre

eu Apoio insano ir de fisherman e neo

Apoio, mas teria que ter um só por dia.

Apoio sem neo

Apoio mas sem NEO plmds

Sugestão NEGADA
Tive a ideia de aplicar o minimush double kit em alguns finais de semana para verificar o feedback da comunidade, porém ela foi negada por superiores 😢