CONTA FULL ACESSO

Não cosigo logar na minha conta full acesso comprei no site algums anos atrás não consgio logar fui pesquisar nome da minha conta no nameMC e ela não está registrada se alguem pdoer me ajudar estou no discord do Mush tenho todos os comprovante da conta...

@wehstonnbr disse em CONTA FULL ACESSO:

Não cosigo logar na minha conta full acesso comprei no site algums anos atrás não consgio logar fui pesquisar nome da minha conta no nameMC e ela não está registrada se alguem pdoer me ajudar estou no discord do Mush tenho todos os comprovante da conta...

Jovem, não entendi seu problema completamente, porém acredito de que este erro não estaria exatamente ao MushMC em si, porém a própria conta de que comprou. Além disto a equipe do servidor, não pedirá o comprovante de sua conta comprada, pois não se relaciona no servidor e seus serviços. Caso possível, tente rever essa conta com o vendedor de que realizou a compra.

Comprei na loja do Spop é como faço ??

Jovem, infelizmente não posso lhe informar ao certo, porém tente contactá-los pelo o e-mail de suporte direto da equipe da loja do spop em si.

@wehstonnbr disse em CONTA FULL ACESSO:

Comprei na loja do Spop é como faço ??

pede estorno de pagamento spop que se foda