Java.net.Connection.Exception: no Futhrer Information

Olá. sempre tenho esse problema ao tentar logar no Mush, as vezes quando eu uso algum IP diferente como do pandora, funciona, mas na maioria das vezes não.
Já mandei meu pedido de ajuda por Tracert lá no e-mail, porém não sei de que adianta, se alguém puder me ajudar.

(OBS: Já tentei várias coisas como entrar com o firewall desativado, liberar o java no firewall e já fiz o FlushDns.)

👋 Olá,

Alguns jogadores estão com problema de rota, assim impossibilitando de entrar em nossa rede, irei te informar algumas soluções para esse problema.

▫ Temos alguns ip's alternativos para conectar no servidor:

▫ jogar.mush.com.br
▫ mush.com.br
▫ mushmc.com.br
▫ mushmc.com
▫ br.mushmc.com

(Tente utilizar na conexão direta também)

@kweena boa tarde, já fiz isso, como disse ali em cima, usei o do mc-pandora e funcionou de manhã, porém quando eu desconectei do servidor, não funcionou mais.

@kanalme disse em Java.net.Connection.Exception: no Futhrer Information:

@kweena boa tarde, já fiz isso, como disse ali em cima, usei o do mc-pandora e funcionou de manhã, porém quando eu desconectei do servidor, não funcionou mais.

Neste caso infelizmente não há oque fazer, além de que seja paciente, até de que a equipe em si tenha uma solução para tal erro. Caso possível tente clicar inúmeras vezes em "atualizar lista de servidores", ou como também, você pode tentar ir em conexão direta, e adicionar um servidor brasileiro, após sua entrada, saia em seguida e veja se o MushMC, estará ativo a você, e caso não esteja, infelizmente não há oque se fazer, além de tentar seguir tais passos todos dias.

Caso tente de tudo e não funcione, tente contactar-me em meu privado no discord, "@zStrike#1605", ou o (a) próprio (a) Kweena, no servidor de discord do MushMC.

Você pode tentar contatar a sua operadora de internet e cobrar uma solução, explique que está com problema de rota quando joga alguns jogos, eles vão entender.

obrigado ai, o Strike resolveu meu problema e Zard me deu outra solução caso venha acontecer.

Meu prazer.