Colocar no catálogo de skin free, a skin do top 1 do glad, top 1 do minimush, top 1 do hg e top 1 do pvp (entre os outros minigames).

eu acho q esse tópico ia ser um diferencial pois assim daria mais visibilidade para certos players e ajudar os newfags a conhecer mais a comunidade

Não entendi.

@poderosoftw editei, n sei se vc vai entender agr mas seria, dar como premiação aos tops 1 sua skin adicionada no catálogo de skins para pessoas sem minecraft original

daora a ideia, apoio.

tbm gostei da ideia

Ideia interessante, eu apoio ❤

Não apoio.

Não apoio
Motivo: esses top 1 é tudo random

Não acho que seria uma boa ideia, mas boa sorte com sua sugestão 😊

Eu acho legal a ideia... mas como ia ser? ia ficar por 1 mes?

Não apoio, o hg ja tem muita gente tryhard por causa de win, gente de rank alto que simplesmnete só joga minerando e pegando minifeast, o que acaba em tirar a diversão de outros... qnd se fala em ter "destaque" ainda mais se sua skin estivesse entre as renomadas isso pioararia ainda mais, a única coisa que n teria é competição saudável, pode ter certeza, pra ser bem sincero teria mais rixa do que já tem.

não sei vai que o cara tem skin feia demais ou +18

Não apoio jovem. Acredito de que apenas a "Skin", não faria muita diferença dentre a jogatina de todos.

@luccksmc cada um tem suas táticas para ganhar, e isso não é de agora sempre existiu isso então acho melhor você rever

@masterbffnortus oq pode ser feia para você pode ser bonita pra mim

@flybirdop não necessariamente as sugestões servem para melhorar no jogo em si, mas pode ser para deixar mais bonito ou mais daora irmão

@desligadow cada inicio de nova season muda a skin para os dos novos top 1, e do glad atualiza todo mês

@strendey e tu é famoso? e outra, n é tanto pela pessoa em si mas sim pela skin para deixar um catalogo mais variado ❤