Premiação para jogadores com alto rendimento
-
Disponibilizando premios pra quem alcança um raking alto em algum minegame, bedwars, skywars etc.. , possa fazer que o jogador permaneça mais tempo no servidor e ajudando no desenvolvimento do proprio, tenho a experiencia propria pois estou no ranking top 1 do bedwars, gastei muito tempo da minha semana para alcançar a classificação, e não recebi nenhum premio, que me faria ficar mais tempo no servidor para que possa alcançar mais premiações e ajudar a comunidade dentro do server fazendo eu me interagir mais com o publico, e sempre gastando meu tempo no servidor. Essa dica que eu me referi a voces ajudaria muito que o servidor se populariza-se e faria que os jogadores tivessem uma inspiração maior ao entrar no servidor. Espero que tenha ajudado
-
eu apoio
-
@s666icide Na verdade não é fácil pois vc tem que gastar muito tempo da sua vida para alcançar o ranking, e nos minegames vc não joga sozinho pois sempre tem jogadores com uma habilidade maior dentros das partidas e jogadores com muita disposição para alcançar o raking
-
-
-