Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Eu sinceramente queria que colocasse Kits no Bed Wars,para que tenha um motivo de jogar esse modo de jogo e também ficaria mais EMOCIONANTE e bem mais legal.
@guilherme01230 disse em Bed Wars Kits:
Não apoio
Não apoio, kits acabariam com o balanço do jogo
Ficaria muito desbalanceado, portanto não apoio.
@guilherme01230 Olha, eu não apoio, BedWars por princípio é ganhar itens com os minérios que são spawnados no gerador da ilha, não logo no início do jogo (instantaneamente)
Não apoio nem um pouco, vai ficar bem desbalanceado.
Olá @guilherme01230,
Infelizmente eu não apoio sua sugestão, já que o bedwars não foi feito pra ser implementado kits. Boa sorte com sua sugestão
não apoio
apoio muito
nao apoio,seria meio "injusto" ja que se tivesse kits, teria kits especificamente para vips, e poderia ser uns kits meio "op"tipo, ja vi kits em bedwars que dava ob e dima no começo de jogo para vips
@guilherme01230 mano eu não aprovo pq o bw do mush foi criado justamente pra competir com a podridão da redesky
Sugestão negada.