Discord Slowmode

É uma sugestão bem simples, apenas diminuir o slowmode de 5s do #💬conversa, é um pouco estressante. Tendo em vista que isso foi feito pra evitar alvoroço, poderíamos colocar um tempo não tão grande mas que também tenha a mesma utilidade, o 3

Para fazer isso, precisamos de um bot com essa função (pode ser a Loritta), já que não é possível fazer manualmente, vou explicar o porquê:

9b8d7f7f-df2a-428f-bb52-fd63119257bf-image.png

Basicamente na configuração de um canal de texto não é possível colocar um tempo abaixo de 5s, só é possível colocar desligado ou ele mesmo.

4ba36960-38a2-4f74-b733-43b07adadf7a-image.png

Porém, com a Loritta da para contornar essa situação.

8c527a45-1bfc-4fee-862a-21156febccfb-image.png 7e28fa1b-dd6b-44fc-8c99-1f1f411ba668-image.png

É algo bem básico e de pouca relevância, não ficaria surpreso se fosse negado, e também desculpe pela má organização do post, é o meu primeiro.

Tá bom apoio com o slowmode de 5 pra 3 eu upo 1,7x mais

apoio saci

Eu apoio

Eu apoio

@scqi Eu apoio

Olá @scqi 👋

Na minha opinião, mudar o slowmode do chat de conversa do discord pra 3 segundos é desnecessário, pois não vai fazer quase nenhuma diferença em relação aos 5 segundos, sem contar que nunca vi ninguém reclamando sobre isso. Boa sorte com a sua sugestão. 😊

sim squi

eu apoio

Eu acho que não vai mudar muita coisa de 5 segundos para 3 segundos, mas boa sorte na sua sugestão.