Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Então ultimamente andei jogando em vários servidores de minecraft, mas tenho mantido o meu foco no mush para jogar e ultimamente me deparei que não há o modo de jogo skyblock ( eu sei que o Mush é um servidor focado em pvp ).
Mas um skyblock bem construído, adaptado para o pvp, ( para a comunidade "aceitar" bem o minigame ) por exemplo todo o dia ter um evento pvp que da items para evoluir a ilha ( com kit setado ).
Acho que poderia ser uma boa adição mas para o minigame decorre de forma boa irá necessitar de staff 24/24 e outras coisas...
Não sei se estou viajando mas acho que seria uma boa.
tem meu apoio, skyblock pode ser muito crescente pra rede, assim como rankup pode ser no futuro.
Apoio mas não apoio! Motivo: A host do mush não ta aguentando nem bedwars, se colocar o skyblock o sv vai morrer, eles teriam q mudar, se não vai lagar meu hgzinho
Apoio pa krl gostaria de joga Sky block no mush
apoio, eu não curto muito mas sei que tem muita gente que ama esse modo!
apoio demais, o skyblock pode trazer muito player pro mush.
NAO APOIO
Sugestão negada.
Esse é um modo extremamente complicado de fazer por ter diversas opções e características, em nossa equipe temos apenas um programador para fazer tudo e as prioridades são outras.
Obrigado!