Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Sugestão: Adicionar TAG Mini Youtuber. Motivo: Ajudar YouTubers pequenos que nem eu, que não consegue pegar mil views ainda.
REQUISITOS: Ter mais de 250+ inscritos. Pegar no mínimo 90 visualizações por vídeo. Pegar 200 visualizações em uma semana. (Mínimo) Divulgar o servidor na descrição dos vídeos e nos comentários fixados. Duração: 15 dias.
Vantagens: apenas voar e ter a Tag.
Eu fiz isso para ajudar os youtubers pequenos, e também dar uma chance a eles. ,Pois é muito difícil crescer, o bom disso é que as duas partes estarão sendo ajudadas,tanto o mush quando o youtuber.
tag partner ja tem essa função (sugestão negada e topico trancado)
@happy infelizmente não tem..
Não apoio
@happy é simplesmente impossível um youtuber PEQUENO pegar 700 views em um único vídeo e 1000 views em 15 dias, só é possível se comprar bots.
Não apoio ja tem partner
@rickys2 Do mesmo jeito, se ele não trás nada pro servidor, não tem porque dar uma tag a ele, é cruel, mas é verdade, se não todo criador de conteúdo do Mush teria uma tag, e ela já não seria mais exclusiva
Não apoio Motivos: Existe a partner; Voar e ter tag? Sacanagem.
Olá, sou o atual youtuber manager da rede Sinceramente não apoio, o que posso tentar ver é abaixar um pouco os requisitos da tag PARTNER.