carta aberta

eu fui banido por causa de hack so q eu so uso pq to tentando jogar e faz 2 ou até 4 horas q to tentando jogar so q tem a porra de um hack q ele sai voando vai la e pega a abdneira ou sai voando e quebra a cama ou no the bridge sa ivoando e vai marcar ponto dai blz né vo jogar fico tentando jogar so q cai o mem omaluco da 3 hit e me mata n toma kb se da um hit eu saio voando as vezes voa tem scafold eu repoirto n acontece nada dps fico com raiva ameaço digo q sou amigo do dono digo q vo hackear papa dai n muda nada blz eu fecho o mine entronuma conta q uso pra fazer os hacker quitarem pra jogar legit dai eu vo ativo o hack so usando o killaura ele reporta o hack me reporta dai blz eu cmç a voar igual ele q antes ele parecia um avia so dando razande e me hitando pra mim cair no void dai eu vou pra me esquevar e todo ban por hack na primeira vez q saio do chao assi mn da eu queria comprar mvp+ no rede sky n compro por causa dos hackers blz pesso pros meu amigos se eles saibam um server q n tenha hack pra mim poder jogar com vip e valer a pena pra mim n comprar e nunca mais jogar dai beleza e me passaram o flat mc, o sparkly.power e o mush dai eu vo jogar oflash tomo ban por voar so pq eu sou lagado e o bloco sumio cmg em cima e eu e meu amigo tomamo ban dai vo pro sparklypower .net pra tentar jogar server daora entrei falei q queria ser vip os staff me ajudaram ja deram ban em 3 malucos pq eles tavam me roubando e essas coisas dai beleza entro no mush pela primeira vez vejo caralho tem hq q saudades de jogar faz mt tempo q n jogo adorei dai eu vejo um ctf? q ctf? sera q era pra ser stf? eu entro achei um daora os personagens sao mt bons e daora adorei jogar com o quicksalver e o climber ate ai tudo bem so q do de cara com um hack q sai voando pega a bandeira e ganha o jogo em 2 min beleza eu pensei deve ser so um meu amigo falou q n tem hack no fina lfiquei jogando com ele por umas 3 horas dai eu desisto de tentar sai entro na conta do hack pr a matar esse fdp o maluco n tomava dano dai ele matou viu meu hack ativo o modo ghost fico invisivel e foi pegar nossa bandeira eu saio voando pra matar ele e assim q saio do chao tomo ban se passa 14 dias volto a jogar de novo outro hack fico um bom tempo tentando jogar sem q ele me mate n deu ativo o hack e mato ele ele me reporta e tomo ban espero os 14 dias soq em outra conta beleza vo jogar de novo so q um the bridge outro hack e pior esse falava eu chava ele de hack ele mandava eu calar a boca q eu era um lixo devia me matar pq eu sou um doente q n sei jogar baba ativo o hack saio do chao pra matar ele tomo ban e eu cansei disso e eu queria saber da staff se esse server bani muita gente se os caras banidos nao sao banidos e voltam dps de um tempo pq senao nem vo ver o preço do vip pq slk so tem hack dai quanbdo eu ativo tomo ban do nada dai tem os cara do time do hack q cmç a me xingar manda tell manda o caralho me chama de burro me chama de pobre q ele n é hack pq é mine original e q é legit n sei oq dai eu tomo ban e n acontece nada com os mlk ai n tem como

This post is deleted!
This post is deleted!

Olá! Seguinte, se você vê que tem um hack na sua partida você deve reportar o mesmo, tem muito staff no servidor e a maioria fica on quase o dia todo. Mas morrer pra hacker não justifica você começar a usar também, uma hora vai levar ban e não tem muito o que fazer 😕

Olá, @henrique_do_lag, como vai?

Como já foi dito pelo @Seven, no servidor existe o sistema de /report, o aproveite bastante já que os moderadores estão online o dia todo. Usar hack não é justificado e você será banido todas as vezes que usar, como os que atrapalham a sua partida. Se você reportou e nada aconteceu muito provavelmente o jogador já foi analisado e nada foi encontrado. Não acredite que não ligamos e simplesmente não vemos o seu report.

Espero ter ajudado. Tópico trancado!