Bloquear Neo

Minha sugestão é bloquear algumas combinações com Neo, os kits que seriam bloqueados com esse kit são:
Ninja;
Kangaroo;
Grappler;
Fisherman;
Jumper;
Phantom.
Motivo: tem gente fazendo time de 3 Neo + Kangaroo, então não tem como puxar no Gladiator/Ultimato e também não tem como correr, a única coisa que dá pra fazer é morrer mesmo.

Desse jeito fica impossível pra alguém BOM jogar, então imagina pra um player iniciante? O Mush tá com vários players novos que com toda certeza vão desanimar e parar de jogar se ficarem morrendo pra esse tipo de coisa, chegou ao um ponto ridículo. Antes, quem pegava Top 1 no HG do Mush e ganhava a 2020 é quem dava a vida e jogava bem, agora é quem joga de time junto com Neo e ainda consegue dropar pra espada de pedra. Enfim, espero que aceitem minha sugestão.

OBS: O Top 1 (Legitoo) pegou esse rank dessa forma, os amiguinhos ficam dando win pra ele e não tem nada que ninguém possa fazer

@strendey oahasuashduashdasuhd

Apoio 🙂

Eu apoio

esse top 1 do hg é um banana

@Strendey velho se tu ta reclamando que e op so tu usar tbm

Eu apoio

@zédapadaria disse em Bloquear Neo:

@Strendey velho se tu ta reclamando que e op so tu usar tbm

Ou eu posso deixar um jogo limpo pra todo mundo fazendo essa sugestão? Tem gente que não tem dinheiro pra VIP e sofre com essa combinação, não é só porque eu posso que devo fazer

@Strendey eu n tenho vip e n preciso de nehum pra ser ruim no game pq sinceramente eu sou uma merda no pvp com sopa entre outros

Apoio, sempre joguei solo de glad, dai vem esses manos de neo e kangaroo realmente n tem como counterrar simplesmente aceita morrer.

apoio bastante.

Eu apoio

@zédapadaria nao tem essa de op mlk, tu quer matar o hg? so cara jogando de neo com time de 5 se for assim quem joga solo nunca vai ganhar

@beqqys_ tendi "hg" n gosto mt ent n tenho minha opiniao

neo é o kit mais merda já feito na história do hg, parabéns para qm teve essa ideia de kit

Apoio muito mano strendo slk

nao apoio

Concordo plenamente, Strendey! Tem meu apoio.

apoio muito