Neo ser puxado no Gladiator

Então, sabe o top 1 do HG? Ele pegou esse top 1 fazendo time de 5 full irons na partida e TODOS de Neo, assim não tem como puxar no Glad.

Esse kit neo virou uma PUTARIA, tá injogavel o HG por causa desses maluco, tem que tirar isso. Nenhum kit devia não ser puxado pelo gladiator

Que horror, mas como neo seria meio que um kit para dar uma vantagem ao jogador, realmente pra não ser puxado glad, tenho quase certeza que quem fez o kit, ou fez na mentalidade para a pessoa não perder o teammate, ou poder fugir. Sim isso que você relatou é muito chato, mas discordo da parte de tirar o kit, acredito que deveria denunciar, ou instalar aquele mod que grava o jogo, e quando o top 1 entrar em ação, mostre aos staffs, tenho certeza que eles poderão fazer algo a respeito.

concordo nao manin 🤡

Apoio!!!!

Eu apoio,só madman para matar esses caras noobzinhos

Eu apoio a retirada desse kit!

@desligadow você é o que joga de time *******, loga um glad aí

@pancoyo disse em Neo ser puxado no Gladiator:

Que horror, mas como neo seria meio que um kit para dar uma vantagem ao jogador, realmente pra não ser puxado glad, tenho quase certeza que quem fez o kit, ou fez na mentalidade para a pessoa não perder o teammate, ou poder fugir. Sim isso que você relatou é muito chato, mas discordo da parte de tirar o kit, acredito que deveria denunciar, ou instalar aquele mod que grava o jogo, e quando o top 1 entrar em ação, mostre aos staffs, tenho certeza que eles poderão fazer algo a respeito.

Não vão poder fazer nada, pq não é nada contra as regras. Mas isso que eles fazem é uma putaria organizada de MONOPOLIO do rank do Mush

@Strendey jogo de time mas n uso neo burrão

Notei que o dano do arco foi reduzido no The Bridge, e não gostei disso, gostaria muito que o dano do arco voltasse ao que era antes.
Apenas uma crítica construtiva.
Atenciosamente,
unrankedwarrior

abcdefg madei errado fml mals

@strendey estou de acordo, boa sorte no seu tópico!

apoio, neo é o pior kit ja implementando no mush. parabéns ao criador dessa merda

Sugestão negada.