~ TheBridge 🌉

The Bridge - sugestões.

-Lobby

• Adicionar um lobby no The Bridge para colocar NPC's e outra coisas que ainda irei falar aqui...

- Quests

• Colocar quest's no TheBridge iria com 60% de certeza trazer mais jogadores, quest's como pegar winstreak de 15 = 1k de coins, e coisas assim...j

- LeaderBoard

• Colocar uma leaderboard com o top 10 winstreak da semana, top 10 do dia, do mês e da semana.

- Recompensas

• Recompensas para pelo menos o top 1 do the bridge do mês, com pelo menos um vip de 1 mês ou até semanal.

- Cosméticos

• Acho que todos ou pelo menos alguns sabem que o TheBridge tem cosméticos, como cabeças, jaulas, comemorações de vitória e glyphs.

- 1.7.10

• Colocar o mini-game para a 1.7.10 também chamaria a atenção de alguns jogadores...

EU APOIO

Eu apoio assim ao menos teria uns 40 players constante no The Brigde

As sugestões são bem interessantes, acho que traria mais um ânimo para jogar esse modo.

Eu apoio!

@spoofey APOIO MANO, sempre quis que todas essa coisas estivessem presentes no the bridge

Eu apoio

Por enquanto a maioria dessas coisas não são possíveis. Pretendemos mover o The Bridge para o Duels, e lá, quem sabe, adicionaremos algumas de suas ideias.