Sugestão - Modo de jogo - (Arena FPS)
-
Olá, eu gostaria de pedir, se possível, que alterem a arena da warp FPS.
Motivo: Acredito que o propósito de uma Arena FPS é atrair players que não possuem um computador muito bom, sendo assim, eu peço que troquem a arena por conta da baixa taxa de FPS que ela nos traz.
-
Olá, concordo com você em alguns pontos de seu tópico, mas em minha opinião, a arena FPS já é um local bem otimizado para todos, e as vezes quando se tem muitos players nela é normal que dê um lag, ou seja a "culpa" não é totalmente da arena.
-
Olá!
A diversidade de blocos pode diminuir os FPS dos players, e na Arena Fps há apenas 3 tipos de blocos:•Argila vermelha;
•Argila cinza;
•Carvão.Ou seja, é um Arena simples com o propósito de melhorar o FPS dos players que tem um computador mais simples. E como o @Lo0giinxsw disse, nem sempre a "culpa" é da Arena.
Boa sorte com a sua sugestão! -
Sim, concordo, mas o principal fator que nos traz baixa taxa de FPS é o spawn dos players, acredito que se colocassem o spawn mais acima, onde não tenhamos visão enquanto estamos em pvp, como no antigo mapa, ajudaria muito aqueles que necessitam de um FPS estável para jogar.
-
M Mush trancou este tópico em
-
-