SUGESTÕES - Grupo de /Party

Eu e meus amigos fomos jogar ctf ontem com um grupo de party, não sei se isso é algum bug mas as vezes nós caiamos em times opostos mesmo tendo players o suficiente para nos deixarmos no mesmo time.

minha sugestão é que o grupo que está na party fique sempre no mesmo time

adicionar a abreviação de party: /p <nome> para convidar o jogar

/party chat ou /pc <mensagem> para falar com os membros da party com mais destaque.

/party warp ou /p warp para puxar jogadores até o lobby ou a partida em que você estiver ( caso não puxe)

e também adicionar o /party promote ou /p promote <outro membro da party> para passar a liderança de puxar partidas para algum membro do seu grupo

Estou de acordo

Olá,

O sistema de party aumenta a chance de os integrantes caírem no mesmo time. Caso não esteja satisfeito com o time que você recebeu, você pode utilizar o comando /time no meio do jogo para trocar. Quanto ao resto de suas sugestões, estou de acordo com todas. Acho que seria bem interessante, deixaria o sistema em si mais otimizado e prático.

Tenha um ótimo dia.

@Feelipee não sabia que tinha o comando /time obrigado por avisar e pelo feedback.

apoioooooooooo.

Eu apoio

Eu apoio

Olá jogador,

Sua sugestão está em ANÁLISE.

Não há um prazo certo de quando ela será confirmada ou não.

Sugestão aceita. Recentemente adicionamos algumas das coisas que você mencionou e pretendemos adicionar mais.