Sugestão - stats

Minha sugestão e os players poderem transferir seus stats pra outra conta, mesmo sendo pagando, agora com esse negocio da mojang muitos vão perde sua conta por ser semi full ou até mesmo pirata ja que o server abriu pirata, assim se eles comprarem uma conta full acesso eles poderem transferir seus stats pra não perde tudo

As contas não serão perdidas com o novo sistema da Mojang para 2021, se a conta for somente da pessoa, ela apenas terá de transferir o email da conta MOJANG pra email da Microsoft, foi dito no artigo que nada dentro do jogo será perdido

@Flamenguista se pa eu vou perder minha conta '_' pq eu n tenho esse ID de transaçao, só o email dela.

@Flamenguista eu tbm nsei oq é MSA -'

@merettNAODEIXA disse em Sugestão - stats:

@Flamenguista se pa eu vou perder minha conta '_' pq eu n tenho esse ID de transaçao, só o email dela.

Olá,

Até onde eu sei, não será necessário ter o seu ID de transação, tudo que você precisará será acesso ao e-mail da conta. As contas conhecidas como "semi-full" provavelmente serão perdidas pelo fato de que os usuários não tem acesso ao e-mail original.

Tenha um ótimo dia.

@Feelipee TOMARA

Olá jogador,

Sua sugestão está em ANÁLISE.

Não há um prazo certo de quando ela será confirmada ou não.