Banir o Satturnni
-
Hoje eu venho explicar o porque deveriam banir o saturnni do mushMC!
1- Faz bem pra ele - O saturnni tem que sair do jogo é focar mais em ser um clt para comprar comida para ele, já que se ele não comer ele morre, mas como ele vai comer se 1/3 da vida dele ele só joga igual um viciado?
2- Ele nasceu - Auto explicativo, o satturnni nasceu, logo ele é um ser humano, ou seja ele deveria está caçando mais de uma CLT para ele porque o café tá caro!
3- Mais pessoas passando pelo top - Assim teria mais pessoas pelo top 1 de lvl (ou não porque tem o DaddyCombed).
4 - Satturnni começa com "S", mas se sabe mais quem começa com "S"? Exatamente, o sata***, ou seja o satturnni está falando que o capiroto É melhor que o nosso senhor!
5 - Acabou com o estoque de camas do servidor - Como vocês vão repor as camas para as partidas futuras mush? Se de 24h do dia, 25 o Satturnni fica igual um tryhard viciado?
6 - Causa traumas em adversários - Dizem que quem joga contra o satturnni, nunca mais foi visto, pois se traumatizaram demais com os combos que ele dá nos adversário. Ou seja, tá querendo perder jogadores em mush? Por isso tem que banir ele, se não o mush fica sem jogadores rapidinho.
7 - Tem um pc com tecnologia alienígena - Isso deveria ser considerado hack, já que pessoas normais como eu não tem como ir pra outro planeta para pedir aos alienígenas fazerem um pc para mim, por isso banem o satturnni por xit.
8 - A staff tem medo dele - A staff tenta banir ele de todas as formas, mas se o satturnni perceber que vai ser banido, não é a staff que bane ele, é ele que bane a staff.
Esses são os principais motivos do porque o top 1 lvl do bedwars deve ser banido!
Caso ainda não tenha entendido o que eu acho muito difícil, é zuera ;-; Eu só tô sem o que fazer mesmo. -
E também, que o Satturnni usa xit dos aliens, e está planejando dominar o MUNDO!
-
Discordo, a n°4 é uma falsa analogia com classe, comparar satã com Satturnni pelo S seria dizer: "O mariaum bebe água, o Satturnni também, portanto o Satturnni é coder e dono do Mush"
@klbx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Satturnni kkkkkkkkkkkkkkk
-
dexissOnline
dexiss
escreveu há um dia
última edição por
klbx
escreveu há 2 dias
última edição por
Discordo, a n°4 é uma falsa analogia com classe, comparar satã com Satturnni pelo S seria dizer: "O mariaum bebe água, o Satturnni também, portanto o Satturnni é coder e dono do Mush"klbx
Se a dor não me matar, ela apenas me tornará mais forte
-
@Satturnni KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
@Satturnni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Satturnni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk