queria ajuda
-
queria ajuda para saber se posso passar meu ultra para outra conta pq perdi minha conta oficial ontem e vou comprar outra queria saber se poderia mandar o ultra para minha conta nova e se for preciso posso provar que a conta que passar o ultra e minha.
-
queria ajuda para saber se posso passar meu ultra para outra conta pq perdi minha conta oficial ontem e vou comprar outra queria saber se poderia mandar o ultra para minha conta nova e se for preciso posso provar que a conta que passar o ultra e minha.
@MrRed2500 disse em queria ajuda:
queria ajuda para saber se posso passar meu ultra para outra conta pq perdi minha conta oficial ontem e vou comprar outra queria saber se poderia mandar o ultra para minha conta nova e se for preciso posso provar que a conta que passar o ultra e minha.
0
-
queria ajuda para saber se posso passar meu ultra para outra conta pq perdi minha conta oficial ontem e vou comprar outra queria saber se poderia mandar o ultra para minha conta nova e se for preciso posso provar que a conta que passar o ultra e minha.
@MrRed2500 sim,você pode transferir seu ultra,para isso será necessário o envio de um email para [email protected] seguindo o seguinte modelo e informações abaixo
Título do email:
Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Gostaria de transferir meu produto para outra conta.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:OBSERVAÇÕES:
-
list item a partir do momento em que você enviar o email,terá um prazo de resposta de 3 dias uteis
-
list item você deve enviar o comprovante da compra
-
list item você só pode transferir um produto em até 6 meses após a compra do mesmo
-
list item o produto só pode ser transferido uma vez
-
list item caso a conta tenha algum punimento ativo (ban,mute) a transferência não será realizada
-
list item caso não saiba onde encontrar o numero do pedido clique aqui
-
-
Olá! @MrRed2500
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
@MrRed2500 /ACC No jogo
-
eu preciso entrar no jogo para mandar ? pq eu tenho acesso a conta so nn da para entrar no jogo
@MrRed2500 se eu não me engano tem no seu email também junto com o comprovante