Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Cai também igua o DASCO engraçado do discord n cai e rodo a 20 ms lisinho geral caiu no inicio e eu n e depois faltando uns 10 minutos para final battle cai e n consegui entrar denovo e morri!! gravei depois que morri!!!
Youtube Video
@Ystreez disse em Cai da copa por conta do server:
Cai também igua o DASCO engraçado do discord n cai e rodo a 20 ms lisinho geral caiu no inicio e eu n e depois faltando uns 10 minutos para final battle cai e n consegui entrar denovo e morri!! gravei depois que morri!!! Youtube Video
NICK:Ystreez
Fassam oque prometeram quem cair do ip passara direto n é isso e n foi minha net tenho ctz como que no celular meu tava pegando e n cai do discord Em responde!!!
Houve um erro de sua internet com a nossa host a EVEO, não iremos refazer.
@feruti fhdjsfuidsifuhsd cara passa direto vcs falaram to nem ai como que um amg meu a 300ms n cai e eu cai!!!Na compra do ingresso o site de vcs tava dando erro e n confirmava pagamento e mandei recibo tudo pedido resolveram agr isso feruti nmrl desculpa mas isso ta errado!!!!
@feruti responde ferutex o tweet de vcs quem cair pela eveo passa direto dsndksnanfdsf disso n lembra!!!
Houve um erro de rota de sua conexão com nossa host (EVEO), fazendo com que 10 players deslogassem, porém dava para relogar.