SE PARARMOS PARA PENSAR..
-
Gente, Pensem comigo se pararem para pensar, Builder e um cargo que deveria ser mais respeitado no servidor, pensem.. "Ah mais sem moderação não existiria um servidor sem hack" cara.. Vamos ver então, Sem builder você não conseguiria andar, já que so existiria o void, Sem mapa você não conseguiria jogar nenhum mini game pois tem que ter alguma coisa ali para a gente conseguir fazer algo ou ter objetivo, "Ah mais qualquer pessoa consegue fazer um mapa basta querer" Ah e? Isso e oq vocês pensam, tenta ai, sem usar schematic. Cria um mapa do zero. Cara pensem, Respeitem mais os cara que e builder, Eles amam construir e ainda ajudam vocês a gostarem de jogar, vamo lá! respeito aos builders! Mas eu não to falando para não respeitarem os outros cargos da equipe e nem desmerecer eles, eles também são incríveis, mais tipo builder na minha opinião e o melhor aqui.
-
Olá @LimonadaNeles Sim está certo, mas no ponto que você disse que não conseguiremos andar está ''errado'' pois tem os plugins que permitem isso, já moderei um servidor sei como é mas nós respeitamos todos e todas.