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transferencia de vip

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    S Offline
    suicidfelings
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: suicidfelings

    • Qual é a minha dúvida:
    R: como passar meu rank férias para outra conta?

    1 Resposta Última resposta
    0
    • saqyzS Online
      saqyzS Online
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por saqyz
      #2

      Olá, @suicidfelings.

      Para transferir o seu rank FÉRIAS para outra conta, basta seguir o passo a passo abaixo:

      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
      • Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
      • Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
      • Somente é realizado uma transferência por pedido;
      • Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
      • Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

      1 Resposta Última resposta
      0
      • saqyzS saqyz trancou este tópico em
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
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