Tracar topico

Estou tentando resolver meu ban no jogo, porem o espaço para me declarar e pequeno, o veredito foi dado, o sistema e perfeito, eu segui as regras, levei ban, pense comigo, Se eu jogando legit (Eu sei que eu joguei legit, Se Caso voces nao pensam assim, Infelizmente, estao cometendo um erro) E Levei ban, do meu jeito de jogar, eu compraria um unban, iria jogar do meu jeito, e leveria outro ban, Correto? isso sao as regras, Ou por acaso quem comprou unban tem o direito de argumentar, porque eu tenho que aceitar o ban e comprar unban para voltar a jogar, sou cociente e joguei nas regras, por 1 hora e levei ban, quero uma analise menos moral, e que os fatos sejam analisados mais puramente, nao igualmente outros normais, como um simples player usando um cheat qualquer, Se isso nao for possível, voces querem que eu tome medidas extremas, eu posso fazer um video de 1 hr explicando o net code e como as vezes eu posso tirar vantagem do mesmo, Sem mesmo ser uma trapassa, E Involuntariamente, Vamos la, se coloquem no meu lugar...

Já analisaram as provas e você estava usufruindo de programas ilegais , para continuar jogando no servidor adquira unban em https://loja.mushmc.com.br

Ex-ModeradorFull @MushMC_. Twitter -> @hellofelipex