Gladiator - MushMC

Olá jogadores, hoje eu vim falar um pouco sobre a warp GLADIATOR.
Bom, a warp Gladiator é basicamente uma warp que você pode tirar 1v1 com outros jogadores, é como se fosse a warp 1v1 só que com mais itens e recraft.Nela você pode trapar o seu adversário na obisidian, madeira ou castelinho.
Os itens que vem no começo do gladiator são: 2 full iron reserva, 6 pack de recraft, 64 castelinho, 64 de bloco, 3 lavas, 1 água, 2 pack de pot, picareta e machado de pedra e uma espada de diamante afiada 1.

0_1542068014395_Screenshot_3.png

Quando você entra na warp Gladiator você é automaticamente teletransportado para uma "ARENA" que tem mais jogadores pra você tirar PvP.0_1542068092773_Screenshot_4.png

Quando você já esta na warp gladiator você pode escolher se quer lutar Gladiator aleatório, que é basicamente um gladiator com pessoas aleatórias.Ou você pode escolher jogar Gladiator ranked que se caso você ganhar, você ganha xp para upar seu rank.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
τωiττєr: @CooldPvP
ทicк: TheCoold
∂iscσr∂: coold#4306
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Bom tópico, porém a linguagem de "pack" não me agradou muito.

apenas um ex moderador em busca da reconciliação

Ótimo tópico, bom trabalho.

queijo

Ótimo tópico, poderia ter escrito um pouco sobre batalhas customizáveis, confrontos amigáveis, ranks e as listas dos jogadores com a maior quantidade de vitórias no total e os com maior quantidade de abates consecutivos (win streak).

[email protected]=- [email protected]=- [email protected]=- [email protected]=-
τωiττєr: @Guiihzinhu_
ทicк: TheStackaay
∂iscσr∂: Stackaay#3512
[email protected]=- [email protected]=- [email protected]=- [email protected]=-

Belo tópico, eu gosto muito dessa warp.

Twitter: @thiagooftw
Discod: thiago#0003

Ótimo tópico, ótimo português comparado a outros membros da equipe do MushMc.

Quaisquer dúvidas, me chame no discord;
zeeckt#9999

@smokeeypistola Eu apenas dei a minha opinião, o tópico ficou bom, mas NA MINHA OPINIÃO, MINHA, achei que poderia ser em quantidade, exemplo: 320 cacaus (equivalente a 5 packs).

apenas um ex moderador em busca da reconciliação