Limitações do Sistema de Priorização de Contas Novas no MushMC e Possíveis Melhorias
-
O MushMC, recentemente introduziu um novo sistema que aparentemente prioriza contas novas para jogarem com outras contas novas. Embora a ideia seja positiva, é necessário abordar algumas críticas construtivas em relação a essa abordagem. O sistema atual apresenta falhas significativas que afetam a experiência dos jogadores, especialmente quando eles não conseguem mais encontrar partidas após algumas partidas iniciais. Neste post, eu quero discutir sobre isso
Uma das principais desvantagens do novo sistema é a escassez de jogadores de nível baixo após algumas partidas iniciais. Isso pode ser frustrante para os novatos, pois eles perdem a oportunidade de interagir com outros jogadores em estágios semelhantes de progressão. Além disso, a falta de jogadores de nível baixo pode levar à diminuição da motivação desses novos jogadores, resultando em desistências.
Uma possível solução seria ajustar o sistema de matchmaking para considerar não apenas a antiguidade da conta, mas também o nível de habilidade dos jogadores (tipo estatísticas). Dessa forma, seria possível criar partidas equilibradas com jogadores de níveis semelhantes, independentemente do tempo em que eles se registraram no MushMC.
Uma preocupação potencial do sistema atual é o desequilíbrio que pode surgir no longo prazo. À medida que mais jogadores se juntam ao MushMC, é provável que a quantidade de contas novas diminua gradualmente, tornando difícil para esses jogadores encontrarem partidas adequadas. Isso pode resultar em uma experiência monótona e desestimulante, afastando os jogadores mais experientes.
Sugestão de melhoria:
Uma solução viável para evitar esse desequilíbrio é implementar um mecanismo de rotação de grupos ou temporadas. Por exemplo, a cada período determinado, os jogadores seriam redistribuídos em grupos com base em seu nível de experiência atual. Essa abordagem promoveria a variedade de partidas e manteria a experiência interessante e desafiadora para todos os jogadores, independentemente do tempo em que se registraram no MushMC, ou outra solução seria a remoção do sistema.Conclusão:
Embora o sistema de priorização de contas novas no MushMC seja uma iniciativa positiva, é necessário abordar as limitações que afetam a experiência dos jogadores. A escassez de jogadores de nível baixo e o desequilíbrio a longo prazo são questões importantes a serem enfrentadas. Por meio da implementação de melhorias, como ajustes no matchmaking e um mecanismo de rotação de grupos ou a possível remoção desse sistema é possível criar um ambiente mais equilibrado e envolvente para todos os jogadores do MushMC. fiz esse post de qualquer jeito e em momento de frustração porque eu perdi minha conta do minecraft então não consigo jogar na minha conta antiga, eu era level 30+ então fiz outra conta e estou praticamente sofrendo com isso.-Opala 10 Cilindro.
-
O sistema serve para equilibrar o nível de jogo, com isto fazendo com que jogadores mais novos possam aprender a jogar com pessoas do seu nível de habilidade. É apenas uma questão de tentar melhorar a gameplay dos usuários do Mush. Acho que este fator das filas pode estar atrelado ao horário, onde o servidor está com poucos players, assim dificultando que as salas dos minigames fiquem cheias.