Aplicação Para Trial.

1: Seu Nome Completo: João Henrique Da Silva Araújo

2: Seu nick no Minecraft: Sloww_pVp

3: Seu Skype: Joaotv_BR12

4: Você possui microfone: Sim

5: Sua Idade: 13

6: A quantos FPS você costuma jogar? Consegue gravar jogando: 100, +ou-

7: Quanto tempo em média você joga no Mush por dia: umas 5 horas ou mais

8: Dos servidores da rede MushMC, em qual você mais joga (HG, PvP, SkyWars, etc) :Sky wars

9: Qual parte do dia você fica online:Tarde e Noite
(Exemplo: De manha, tarde ou noite)

10: Por que deseja ser um membro da Staff:Eu quero ser importante em alguma coisa e eu acho que descobri ser staff.

11: Dentre tantos lugares, por que escolheu o MushMC:Porque eu fiquei vendo os Vídeos do Diniz e comecei a gosta do serve de vcs.

12: Por que devemos escolher você de todos os aplicantes: Porque eu fico On-line quase o dia todo, e eu gosto de ajuda as pessoas

13: Na sua opinião, quais são os trabalhos de um moderador: Bani os hacks claro mas sempre ajuda os players não importa sé vc e mod ou admin ou Dono tem que ajuda

14: O que é responsabilidade e maturidade para você: E fazer suas obrigações.

15: Em menos de 100 palavras, nos conte sobre você: eu sou uma pessoa simpática e humilde.E gosto de ajuda as pessoas

16: Já moderou algum servidor no passado? Se sim, quais: Sim,TropaPvP(Não existe mais) SnowMc.

17: Um jogador esta ofendendo/xingando outros jogadores no servidor,
o que você faria nesta situação? Se ele insistir e não parar, o que você faria: Primeiro eu mutava o player Por algumas Horas,E se continuasse eu dava temp ban,é sé continuasse eu dava ban.

18: Qual diferença entre Forcefield e KillAura: Forcefield e um hack que bate a distancia e o Kill Aura e um hack que bate em tudo que tá ao seu redor.

19: O que faz o Reach: Infelizmente eu não sei

20: O que faz o Velocity: E um hack de velocidade

21: Quais são os hacks mais comuns que você encontra: Kill Aura,Ant Kb,ForceField

Olá amigo. Envie sua aplicação para o email que está especificado neste tópico: http://forum.mushmc.com.br/topic/1157/aplicação-para-trial-moderador-mushmc

Administrador - MushMC.