anti cheat novo
-
Quando o anti-cheat atualizou? Bem, antes dessa suposta atualização, não estava muito bom. Muitos cheaters permaneciam impunes, enquanto players limpos, inclusive amigos meus, estavam sendo banidos e tendo appeals negados. Foi de certa forma muito injusto, mas espero que tenham corrigido.
-
Você pode achar que estou sendo parcial, mas eu confio 100% no novo AntiCheat. O fato de terem muitos appeals acontece porque agora o AntiCheat bane jogadores que ele jamais conseguiria detectar antes. Desde que o novo CRIS foi adicionado, diversos jogadores que tinham o rank "General" (maior rank) em alguns modos já foram banidos.
Para você ter alguma ideia, tratei apresentarei alguns dados:
Leve em consideração que o AntiCheat foi adicionado dia 14/15Banimentos do AC no dia 11: 430
Banimentos do AC no dia 12: 377
Banimentos do AC no dia 13: 299Banimentos do AC no dia 14: 862
Banimentos do AC no dia 15: 868
Banimentos do AC no dia 16: 974
Banimentos do AC no dia 17: 1.114 -
Acredito que o Anticheat novo esteja ajudando antes muitos jogadores que utilizavam de programas modificados no servidor saiam sempre impunes e dependia muito da equipe os punirem de maneira manual pois, o anticheat não o detectava acredito que o fato de ter muitos appeals seja porque muitos deles utilizavam hack e não admitem, mas pode sim ocorrer erros durante o Cris, afinal nem tudo é perfeito e acredito que eles iram tentar aperfeiçoa-lo cada vez mais
-
@oie eu acredito que a quantidade de hacks blatant diminuiu, mais ainda assim da fácil para achar um auto click ou um reacher em 3.1 mais além dos blatant terem diminuído bastante acho que muitos bans foram errados TB, mais isso será aprimorado, tudo no cmç precisa de upgrade e acho que o mush ainda vai melhorar muito o Cris (Nome que eles deram ao novo anti-cheat)