Vendas
-
• Meu nome:
R: 90ws• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei unban no nick errado e tinha criado um ticket, o KidTheus me respondeu falando como era e o modelo para mandar, eu enviei demorou os 5 dias quando respondem falam que precisa do email que eu comprei o unban, eu reenvio com o email cadastrado que eu comprei o unban e simplesmente me respondem com a mesma coisa falando que querem o email cadastrado sendo que eu coloquei, agora vou ter que esperar 5 dias novamente? Por talvez erro de um administrador? Não sei se fiz certo mesmo porém na minha visão está certo. Obs: Não sei se posso enviar a print do email aqui respondido. -
-
Olá, @ilyBlackPvP.
Ao realizar uma compra em nossa loja, você utilizou um e-mail para criar uma conta, certo? Dito isso, esse mesmo e-mail deve ser utilizado para nos contatar, ou seja, se eu utilizei o e-mail [email protected] na loja, ele deve ser utilizado para solicitar a transferência.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-