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Sugestão HG

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  • EstreladoE Offline
    EstreladoE Offline
    Estrelado
    escreveu em última edição por
    #1

    Já está na hora de dar um fim em alguns kits que estão destruindo o HG, sendo os kits mais importantes do que jogar o próprio HG.

    Anchor > 99% das pessoas que jogam com o mesmo usam kit que dão dano e estão xitando absurdamente, não somente por esse motivo, e sim pois se você não gosta de jogar com pessoas sem essa vantagem, você não tem o que fazer, pois o neo não anula isso;

    Ninja > Simplesmente outro kit que nem devia existir, você pode correr atrás do cara para sempre, você nunca vai conseguir nem se recompor, novamente, se você não quiser jogar com essa vantagem o neo não anula;

    Kangaroo > Kit que quebra totalmente a perspectiva do jogo, se você está fraco você corre infinitamente, se o jogador não tiver um kit como jumper, flash ou outro que alcance você nunca irá alcançar, levando em conta que esse kit faz você se movimentar e chegar no minifeast por exemplo em SEGUNDOS;

    Endermage > Se um jogador está ficando sem vida ou itens, o mesmo irá ficar colocando e tirando infinitamente até conseguir correr...

    Agora vou dizer algumas sugestões de reajustes de kits:

    Magic > Está na hora de dar uma nerfada nas poções do mesmo, quando vem insta damage está sendo quase hit kill no oponente;

    Boxer > O kit simplesmente não faz diferença alguma na jogabilidade;

    Checkpoint > Colocar um limite de distância para usar o mesmo de pelo menos 150 blocos de onde está a cerca;

    Darkness > Acabaram com o kit, agora o mesmo dá muito pouco dano, cooldown alto e pouco tempo de efeito;

    Demoman > Você explode o oponente, porém mesmo se você estiver 6 blocos de distância você morre? Dentro da água também;

    Madmam > Basicamente ninguém usa esse kit pois é necessário ter dois jogadores, minha sugestão é novamente aumentar o dano com somente com um jogador, porém subindo bem lentamente, assim não tornando mais um kit inutilizável;

    Tank > Cooldown extremamente alto e com dano totalmente baixo;

    Laucher > Colocar para que pessoas também possam coletar o mesmo, por mais que seja um kit, torres antigamente e o kit pvp envolve o mesmo;

    Timelord, abaixar o cooldown para usar o mesmo, comparado ao anchor o mesmo é inútil;

    HerickTN1 xDH PoderosoftwP 2 Respostas Última resposta
    1
    • EstreladoE Estrelado

      Já está na hora de dar um fim em alguns kits que estão destruindo o HG, sendo os kits mais importantes do que jogar o próprio HG.

      Anchor > 99% das pessoas que jogam com o mesmo usam kit que dão dano e estão xitando absurdamente, não somente por esse motivo, e sim pois se você não gosta de jogar com pessoas sem essa vantagem, você não tem o que fazer, pois o neo não anula isso;

      Ninja > Simplesmente outro kit que nem devia existir, você pode correr atrás do cara para sempre, você nunca vai conseguir nem se recompor, novamente, se você não quiser jogar com essa vantagem o neo não anula;

      Kangaroo > Kit que quebra totalmente a perspectiva do jogo, se você está fraco você corre infinitamente, se o jogador não tiver um kit como jumper, flash ou outro que alcance você nunca irá alcançar, levando em conta que esse kit faz você se movimentar e chegar no minifeast por exemplo em SEGUNDOS;

      Endermage > Se um jogador está ficando sem vida ou itens, o mesmo irá ficar colocando e tirando infinitamente até conseguir correr...

      Agora vou dizer algumas sugestões de reajustes de kits:

      Magic > Está na hora de dar uma nerfada nas poções do mesmo, quando vem insta damage está sendo quase hit kill no oponente;

      Boxer > O kit simplesmente não faz diferença alguma na jogabilidade;

      Checkpoint > Colocar um limite de distância para usar o mesmo de pelo menos 150 blocos de onde está a cerca;

      Darkness > Acabaram com o kit, agora o mesmo dá muito pouco dano, cooldown alto e pouco tempo de efeito;

      Demoman > Você explode o oponente, porém mesmo se você estiver 6 blocos de distância você morre? Dentro da água também;

      Madmam > Basicamente ninguém usa esse kit pois é necessário ter dois jogadores, minha sugestão é novamente aumentar o dano com somente com um jogador, porém subindo bem lentamente, assim não tornando mais um kit inutilizável;

      Tank > Cooldown extremamente alto e com dano totalmente baixo;

      Laucher > Colocar para que pessoas também possam coletar o mesmo, por mais que seja um kit, torres antigamente e o kit pvp envolve o mesmo;

      Timelord, abaixar o cooldown para usar o mesmo, comparado ao anchor o mesmo é inútil;

      HerickTN1 xDH Offline
      HerickTN1 xDH Offline
      HerickTN1 xD
      escreveu em última edição por
      #2

      @Estrelado Existem alguns kits que estão desde o início no modo Hunger Games, e se nerfarem eles, vai acabar o HG de vez. Como o kit ninja, kangaroo, endermage e boxer, acredito que nenhum desses kits deveria ser mexido. De resto, concordo.

      1 Resposta Última resposta
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      • EstreladoE Offline
        EstreladoE Offline
        Estrelado
        escreveu em última edição por
        #3

        Kangaroo, eu disse que ele quebra o jogo por ser um kit que você pode pegar um minifeast por exemplo em SEGUNDOS e também correr em SEGUNDOS
        Ninja, um kit de combate totalmente quebrado amigo
        Endermager, eu disse ali em cima que os jogadores abusam do mesmo para não receber dano
        Boxer, eu não disse para nerfar, e sim buffar o mesmo, ele não faz diferença no jogo

        1 Resposta Última resposta
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        • EstreladoE Estrelado

          Já está na hora de dar um fim em alguns kits que estão destruindo o HG, sendo os kits mais importantes do que jogar o próprio HG.

          Anchor > 99% das pessoas que jogam com o mesmo usam kit que dão dano e estão xitando absurdamente, não somente por esse motivo, e sim pois se você não gosta de jogar com pessoas sem essa vantagem, você não tem o que fazer, pois o neo não anula isso;

          Ninja > Simplesmente outro kit que nem devia existir, você pode correr atrás do cara para sempre, você nunca vai conseguir nem se recompor, novamente, se você não quiser jogar com essa vantagem o neo não anula;

          Kangaroo > Kit que quebra totalmente a perspectiva do jogo, se você está fraco você corre infinitamente, se o jogador não tiver um kit como jumper, flash ou outro que alcance você nunca irá alcançar, levando em conta que esse kit faz você se movimentar e chegar no minifeast por exemplo em SEGUNDOS;

          Endermage > Se um jogador está ficando sem vida ou itens, o mesmo irá ficar colocando e tirando infinitamente até conseguir correr...

          Agora vou dizer algumas sugestões de reajustes de kits:

          Magic > Está na hora de dar uma nerfada nas poções do mesmo, quando vem insta damage está sendo quase hit kill no oponente;

          Boxer > O kit simplesmente não faz diferença alguma na jogabilidade;

          Checkpoint > Colocar um limite de distância para usar o mesmo de pelo menos 150 blocos de onde está a cerca;

          Darkness > Acabaram com o kit, agora o mesmo dá muito pouco dano, cooldown alto e pouco tempo de efeito;

          Demoman > Você explode o oponente, porém mesmo se você estiver 6 blocos de distância você morre? Dentro da água também;

          Madmam > Basicamente ninguém usa esse kit pois é necessário ter dois jogadores, minha sugestão é novamente aumentar o dano com somente com um jogador, porém subindo bem lentamente, assim não tornando mais um kit inutilizável;

          Tank > Cooldown extremamente alto e com dano totalmente baixo;

          Laucher > Colocar para que pessoas também possam coletar o mesmo, por mais que seja um kit, torres antigamente e o kit pvp envolve o mesmo;

          Timelord, abaixar o cooldown para usar o mesmo, comparado ao anchor o mesmo é inútil;

          PoderosoftwP Offline
          PoderosoftwP Offline
          Poderosoftw
          escreveu em última edição por
          #4

          @Estrelado Anotei algumas das suas ideias, agradeço muito pelo seu feedback. Mas gostaria de saber, você leu / jogou a nova atualização do HG?

          Se sim, qual sua opinião?

          EstreladoE 1 Resposta Última resposta
          0
          • PoderosoftwP Poderosoftw

            @Estrelado Anotei algumas das suas ideias, agradeço muito pelo seu feedback. Mas gostaria de saber, você leu / jogou a nova atualização do HG?

            Se sim, qual sua opinião?

            EstreladoE Offline
            EstreladoE Offline
            Estrelado
            escreveu em última edição por
            #5

            @Poderosoftw sim, eu li e joguei a nova atualização, deu uma melhorada no HG, porém todos jogam somente de Kangaroo/Anchor/Ninja, isso torna o jogo chato e repetitivo.

            Vou opinar sobre os kits que você mexeu e algumas sugestões minhas:
            Barbarian: ele realmente deu uma melhorada, porém com a quantia de recraft que há nos biomas torna ele um kit muito difícil comparado ao tempo que é possível esquentar os ferros e minifeast.
            Grappler: Você acabou buffando o mesmo e tornando ele mesmo mais OP que o Kangaroo
            Kangaroo: Está na hora de tirar como eu já citei acima, muitos players só usam o mesmo, tornando o HG não um jogo de estratégia e sim um jogo de que quem chega primeiro no minifeast com kangaroo/grappler
            Elemental: Tornou o kit que já não era muito usado, agora é inútil com um cooldown absurdo
            Vampire: Aumentar o cooldown de uso do mesmo para 20 segundos
            BOB: Nerfar a velocidade de locomoção do golem
            Thor: Tonar possível usar o kit mesmo embaixo da terra
            Anchor: Tira do hg normal, por favor, juntamente com o kangaroo e grappler.
            Gladiator: Aumentar o cooldown de uso para 35 segundos

            Juntar kills e assists achei meio desnecessário pois agora não é possível diferenciar as kills e assists
            Economia de compra de kits:
            20 coins por kill, basicamente eu teria que matar 1000 jogadores para comprar um kit simples, eu revi o preço de todos os kits, e o kit mais barato custa 20 mil (com excessão as promoções e vitórias), basicamente ele levaria um tempo enorme, minha sugestão é buffar os coins ou deixar os kits mais acessíveis para jogadores que não tem VIP
            Outra sugestão também é rotacionar os kits semanalmente, assim dando
            liberdade para jogadores que não tem VIP
            Bom, eu realmente espero que você leia com carinho e FAÇA! Pois isso realmente afasta jogadores que querem iniciar no HG

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            • masterbffnortusM Offline
              masterbffnortusM Offline
              masterbffnortus
              escreveu em última edição por
              #6

              amo madman e ele funcionar com 1v1 e mt op, ninguém tanka meu madman no feast com 19 cara e o madman chegando nos 79% hehe

              EU JOGO NO MUSH
              EU TENHO KS DE 85 NO GLAD

              EX TOP 11 DO hg tmj

              INSTRAGAM
              @guilhermeeysz
              twitter
              @maasterHG

              minha mente é mt além,bom como eu,eu não conheço ninguém ;)

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