me ajuda pf eu comprei vip eterno no pandora e aki no mush eu to sem vip

Quero meu vip que eu paguei

-1

Os vips eternos do pandora foram convertidos em 90 dias de pro no MushMC. O seu provavelmente já expirou.

Administrador - MushMC.

Mas porque ? eu paguei 400 reais

Sério, acho muito injusto, um player pagar esse dinheiro para um VIP ETERNO, e no fim o servidor acabar, e ainda por cima, passa para um servidor com o tempo de 90 Dias, eu sinceramente, fico constrangido com isso, pois parece que não estão nem ai com os players, parecem que querem saber so de dinheiro. Fico nervoso com esses tipos de coisas...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
== TrevoutZ MushMC ==
== To de volta, vai segurano ==

@TrevoutZ Eu comprei um vip no pandora tbm , passo pro mush , mais acabo , e resolvi nem reclamar , pq o mush so ta pensando em dinheiro , já que acabou o servidor do pandora , eles deveriam ter deixado eterno pelo menos

My Name Is Pedro

@FabimTop Aconteceu cmg também mano paguei mo caro namoral!!!

NexuusG0D_

@TrevoutZ Não entendo a indignação sinceramente. No momento em que compraram o vip ''eterno'' sabiam que o vip não era eterno de verdade, pois acabaria quando o servidor inevitavelmente chegasse ao fim. O MushMC é uma rede completamente diferente do pandora então não vejo por que teríamos que colocar os vips permanentes sendo que são de valores diferentes e as redes também são diferentes.

Administrador - MushMC.

O vip Eterno do Pandora Virou Vip De 90 Dias Aqui No MushMC_