Como adquirir VIP no Mush
-
Fala galera, sou o Breezi!
Surgiu alguma dúvida na hora de comprar aquele tãão sonhado RANK, né? Fica tranquilo, vou te ajudar!
1. Onde comprar?
O Mush tem uma loja repleta de produtos incríveis, sendo os destaques:
Ultra+
Ultra
VIPAcesse a loja: mush.com.br/loja/ranks ou clicando aqui.
2. Ultra+ e upgrades
Lançado recentemente e com benefícios únicos e exclusivos, a assinatura Ultra+ é o rank mais cobiçado pela galera atualmente!
Atualmente, o Ultra+ conta com quatro planos disponíveis, sendo eles: 1 mês, 3 meses, 6 meses e 12 meses.
Jogadores com Vip ou Ultra ganham descontos na compra do próximo rank, o que é chamado de upgrade.
Saiba mais sobre o Ultra+ clicando aqui.
3. Como faço para resgatar o produto depois de comprar?
Acredite ou não, mas é como uma mágica: comprou, chegou!
Mas, ei, fique atento! O seu pedido pode acabar demorando. Confira os prazos para cada forma de pagamento:
Cartão de crédito: 1 dia útil;
Boleto Bancário: 3 dias úteis;
Pix: até 1 dia útil;
Saldo: até 1 dia útil.
4. E se meu pedido atrasar?
Envie um e-mail para [email protected] explicando sua situação juntamente com o número do pedido e o seu nick no servidor. A resposta chega em até 3 dias úteis.
Mais detalhes:
mush/como-saber-o-número-do-meu-pedido
mush/atendimento-de-vendas
5. Como posso doar um presente ao meu amigo?
É fácil! Tudo que você precisa fazer é colocar o nick do seu amigo no lugar do seu ao realizar a compra. Olha, eu tenho certeza que ele vai A-D-O-R-A-R!
6. Promoções e cupons
Fique ligado nas promoções!
Entre no Discord do Mush, lá são divulgadas promoções imperdíveis, com preços baixíssimos! Além disso, lá, você pode ver os cupons de apoiadores disponíveis. Quanto mais promoção, melhor!
Convite do Discord: discord.gg/mush
-
Agora sim posso comprar meu ultra+, obrigado brezii!
-
Cara tú é brabo, explicou certinho e deu pra entender bem!