como faz pra baixar os mapas de BedWars do mush pra eu usar nas minhas thumbnails?
-
alguem sabe
-
Olha, eu não sei baixar mas tenta pegar um BedWars Solo E tirar o print rapidinho, ai você edita e ai fica tipo As thumbs do Pentaax Ou do DoutorBiscoito Recomendo Fazer isto.
-
Olha, eu não sei baixar mas tenta pegar um BedWars Solo E tirar o print rapidinho, ai você edita e ai fica tipo As thumbs do Pentaax Ou do DoutorBiscoito Recomendo Fazer isto.
-
1:Entre nesse video
e siga o inicio do tutorial
2:Para conseguir pegar todo o mapa do modo de jogo eu recomendo que no lobby do mapa(aquele lobby q fica voando sobre o mapa onde vai ocorrer o seu jogo)você coloque sua distancia de renderização em 8 e fiquei correndo em voltar dele ate a partida começar3:depois de andar em circulos em todo o lobby (OBS:tenha certeza de que cada parte do mapa foi renderizada)você aperta na opção Stop Download e dps sai do servidor
4:Va em singleplayers e la estara o mapa da mush com seu minegame
5:Abra ele e corrija os erros minimos
6:Baixe e execute o progama mineways e exporte o mapa para formato .obj
Como usar o mineways:
7:E pronto o mapa estara disponivel para ser usado em quase todos programas de modelação 3d e caso você queria apenas ter o mapa no seu pc siga apenas ate o passo 4 mas depois renomeie o nome do mundo indo ate sua .minecraft
Caso você nao tenha entendido como fazer o processo me chame no discord que eu vou te ajudar: @lucasuzumaki72