TÓPICO EXPLICATIVO PARA INICIANTES SOBRE COMO ENTRAR NO JOGO.🍄
-
Como entrar no jogo, passo a passo
Olá meus amigos, espero que estejam bem, venho por meio desse tópico ajudá-los, para que possam entrar no server do Mush e se divertir, vamos lá.
(se você é um jogador ORIGINAL você pode pular essa parte, pois ela não é eficaz para você, vá para o próximo passo), mas se é um jogador PIRATA, você deve escolher um nick que não tenha ninguém usando, para saber se algum outro jogador já está usando o nick que você deseja, utilize o bot no discord do mush, para acessar o server do mush no discord, clique aqui. As instruções com o bot, estão a seguir.
- 1 - Agora, dentro do servidor Mush no discord, selecione o canal #bots-e-comandos.
- 2 - Logo em seguida, digite o comando "/menu seunick" (na parte escrita "seunick" você deve digitar o nick que você deseja usar, eu escrevi o meu "Axtta" apenas como exemplo.
Se aparecer algumas informações assim, algum outro jogador já está usando esse nick, e você não deve usá-lo, portanto, escolha outro.
Mas se aparecer escrito que o jogador não está registrado, você pode usar o nick tranquilamente.
agora que você tem um nick, vamos para o passo a passo.
- 1 - Em nosso primero passo, você vai precisar de um launcher/client de Minecraft java, (se você for um jogador ORIGINAL, eu te aconselho a usar o Lunarclient, ou o Badlionclient, mas se for pirata eu recomendo clients como: Cmclient, ou Silentclient).
Tomarei como exemplo o meu Lunarclient, mas você pode seguir as instruções em seu client/launcher que vai dar certo também.
A versão recomendada para jogar no mush é a versão 1.8.9, mas você pode usar qualquer uma que o server aceite, (o server aceita da 1.8 até a 1.21)
- 2 - Logo após selecionar a versão desejada clique no botão para entrar no jogo.
- 3 - Logo após, seleciona a opcão multiplayer.
- 4 - Logo em seguida, selecione a opção, "adicionar servidor".
- 5 - Logo em seguida, na parte escrito "endereço do servidor" você vai escrever "mush.com.br", e depois vai clicar em "pronto".
- 6 - Logo em seguida, clique encima do servidor, e depois clique no botão "entrar no servidor".
Se você é um jogador ORIGINAL e deu algum tipo de erro ao logar no server, clique aqui.
Agora, se você é um jogador PIRATA, você vai ter que seguir algumas instruções a parte, vamos lá.
Logo após entrar no server, vai aparecer a seguinte tela pedindo a validação da sua conta.- 1 - Para se validar no server como se pede, clique aqui.
- 2 - Logo após entrar no site do mush para se validar, siga as instruções a seguir.
Na parte escrito "seunick" escreva o seu nick de forma correta, (é bem importante que você não erre o nick, ne não, não dará certo), depois que você escreveu o seu nick, clique em "Sou humano", após fazer a verificação, clique em "VALIDAR".
- 3 - No próximo passo, você deverá criar uma senha para a sua conta, siga as instruções a seguir.
Você deverá clicar no bloco verde e logo após criar uma senha para logar na sua conta, para criar a senha, use o comando /registrar suasenha suasenha, (na parte escrito "suasenha" é bem importante que você escolha uma senha forte, e que você não vai esquecer, pois você vai precisar dela toda vez que for entrar em sua conta no mush), é importante que você coloque a sua senha 2 vezes.
PARA MANTER A SEGURANÇA DA SUA CONTA, NÃO PASSE A SUA SENHA PARA NINGUÉM
Parabéns Jogador, você completou o passo a passo, agora você pode se divertir no mush.
acesse a área de "Regras e diretrizes", para saber o que se deve e o que não se deve fazer no servidor.
❤Bom, é isso, espero que Tenha ajudado, fique bem e não se esqueça que Deus está com Você, NÃO DESISTA❤.
-
Muito obrigada, estava precisando mesmo!
-
@Axtta Tópico perfeito para os novos jogadores. Parabéns Axtta<3