Sugestões para o minigame ctf!!
-
• Qual é o meu nickname:
R: Wieno_• Qual é a minha sugestão:
R:PYRO
Muitas pessoas tem problemas com a classe pyro, o que causa muita discursão e raiva em alguns jogadores, minha sugstão é colocarem um clowndown na hit kill do pyro, para que seja mais justo o jogo.
CLIMBER
Está classe além de ser a mais usada pelos tops do ctf, é a mais apelona do minigame, então muitas pessoas desiste do jogo por causa de certos mapas que são considerados otimos para climbers entrarem em ação, então acho que um nerf no climber seria muito bom, para deixar menos apelão essa classe.
ATUALIZAÇÕES
Sei que no futuro atualizações no minigame CTF virão, mais seria bom de vez em quando fazerem atualizações no ctf, a comunidade reclama do jogo está muito repetitivo e entediante.
CLASSES RECOMENDADAS PELOS JOGADORES
Abaixo terá algumas sugestões de classes que os jogadores achariam boas:
- EMPEROR = é imune a congelamentos da classe mage e a classes que causam efeitos.
- PROTECTOR = ao usar seu poder, sairar um tipo de particula verde que empurara os jogadores do time inimigo para longe.
- MECANIC = sua habilidade é zerar o clowndown de reuso de poderes, por exemplo, mage usa a armilha congelante, e para congelar denovo precisa esperar 15s, o mecanic ao clicar na sua redstone, todos que estão perto, terão o tempo de reuso zerado.
- FARMER = pode invocar caes para atacar inimigos ao seu lado.
- HUNTER = consegui puxar um jogador inimigo para perto dele.
*Essa é apenas um pouco de sugestões para esse minigame incrivel, espero que leiam equipe do mush, obgd por tirarem um tempinho para ler este tópico!!!
-
Sinceramente, o ctf é um modo bem abandonado e não atinge quase nenhum player, acho difícil eles investirem nesse modo