Replay report (Julgamento popular)
-
• Qual é o meu nickname:
R: soradelas• Qual é a minha sugestão:
R: A grande demanda de denúncias é uma consequência do crescimento constante da rede MushMC. Com a evolução dos cheats, ficou mais “fácil” esconder a trapaça que o cheater está utilizando.Sugestão: Se algum jogador tiver muitas denúncias e o staffer tiver alguma dúvida se certo jogador está trapaceando, os replays das partidas que tal jogador foi denunciado ficariam disponíveis para os jogadores realizarem uma espécie de “julgamento”. Caso o suspeito tenha mais votos acusando-o de trapaça, o mesmo seria punido temporariamente.
Vantagens: Melhoraria a detecção de infratores e reduziria o número de punições incorretas, baseando-se na opinião popular.
Vale ressaltar que o sistema só estaria disponível para pessoas que já tiverem determinado número de denúncias corretas dentro do jogo ou no fórum.
-
nao apoio, seria muito facil os players simplesmente se juntar e concordar em banir alguem mesmo a pessoa estando legit, ainda mais no mush com o tanto de mini game competitivo que tem, isso seria um grande problema, fora os players que iriam ver uma certa quantidade de pessoas votando positivo e votaria tmb sem tera minima nocao, nao acho que daria certo.
-
@erasemymemories Como falei no fim do post, o sistema só estaria disponível para pessoas aptas. E além disso, não é um sistema de ban AUTOMÁTICO, e sim um sistema de votação popular. A equipe vê que o report do player teve muitas análises positivas e tem uma melhor segurança em realizar a punição. Caso a punição seja incorreta, o player tem a opção de realizar um appeal.
-
@soradelas mesmo nao sendo um sistema de bans automatico, ainda sim seria possivel players 'forjarem'' bans, se sem esse sistema a staff tem que viver de olho nos reports do forum por bans forjados, imagina com um sistema desse