Sugestão - The Bridge
-
Bom, eu já havia feito uma sugestão sobre isso, mas como a mesma foi deletada com o novo sistema de sugestões do fórum, resolvi refazer.
A sugestão consiste em os superiores/o responsável pelo TB reformular o minigame para que o mesmo tivesse mais alcance, consequentemente mais players.
Acho que um lobby só para the bridge é uma boa ideia, assim dando a possibilidade de existir um /duel, assim podendo ir x1 com uma pessoa de uma maneira mais rápida, sem ter o processo que ficar mandando party, e junto ao lobby, fazer uma leaderbord de kills e wins semanais mensais e totais; trocar/adicionar os mapa, os que temos são bons, porém, saturados; colocar o minigame para 1.7x, isso ia ajudar muito na quantidade de players; e complementando a sugestão da leaderboard, colocar o mesmo sistema do HG, quem joga na 1.8 tem o dobro de coins, e com os coins, poderiam ser feitos coisas novas no proprio minigame, como escolher a cor da armadura, ou da cage, ou algum efeito quando faz ponto, ou algum pet quando você ganha, coisas desse tipo.
Agradeço a atenção!
-
Achei sua sugestão interessante,tem meu apoio,Boa sorte na sua sugestão
-
Apoio totalmente!!
‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒
╭━━━━━━ᖿᖼ━━━━━━╮
ㅤ 𝗡𝗶𝗰𝗸: 𝗶𝗼𝘀𝘅𝘇
ㅤ 𝗗𝘂𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿?
ㅤ https://discord.gg/mush
╰━━━━━━ᖽᖾ━━━━━━╯