A lava e a água
-
Toda vez que jogo gladiator, uhc, skywars, literalmente TODA vez em qualquer minigame que eu coloco a lava, ela buga totalmente. ou ela desaparece e aparece de novo aí eu caio na lava, ou ela muda de lugar de lugar, que acontece toda hora quando eu quero trapar uma pessoa no gladiator, eu coloco a lava e água so que a lava muda de lugar e faz ob em outro lugar daí o cara sai da trap e me mata. Isso me irrita muito mesmo. tanto a lava quanto a água são bugadas, a minha sugestão, resumindo, é colocar o Mush em manutenção e arrumar esses erros. Espero que apoiem.
-
Não apoio deixar o servidor em manutenção só por causa disso, até porque esse problema não é diretamente ligado ao Mush, pode ser que seja o servidor, como também pode ser que seja seu ping. Acredito eu que seja um problema que não pode ser arrumado.
-
Apoio a correção desse erro, mas não sei se tem solução, provavelmente não, como o @beqqys citou acima, pode ser um problema de ping e deixar o MushMC em manuntenção por causa de um problema que nós não temos nem certeza do que pode ser, é meio complicado