Novo Modo de jogo HG HardCore + Classe nova.
-
Obrigado por comentarem, mas realmente lembrando que é pra ser diferente, ao invés de avançar freneticamente a pessoa teria que ser mais cautelosa pois a cura não seria instantanea, acho que seria valido em teste de aceitação ao invés de apenas copiar o estilo do HG inteiro é melhor um novo modelo
-
Acho muito difícil colocarem isso vai virar lol o hg oxe
-
@dornelass então irmão, a intenção é ter mais modos de jogo, esse aqui seria focado em estratégia e tbm atrairia new players pra esse modo de jogo, Assim como HG normal esse seria um mais "easy", ou com mais chance de todos ganharam ao invés de só o cara full viciado com teclado e mouse gamer.
seria um adicional o jogo ainda ta vivasso e o servidor é muito bom então da pra manter os dois tranquilo.
-
Não apoio.
-
@frostey A ideia é o mundo aberto com o HG, as diferenças são, 1 classe ofensiva 1 suporte, ao invés de feast nasce uma torre ou local que joga poções que dão buff para quem estiver na area.
o modo consiste em utilizar classes de regeneração e criação buff/debuff.
a ideia é torna o jogo estratégico de combate. no HG apenas pulamos e damos spam de atk e cura com sopa, nesse modo terá que contar com os buff e debuff's pois a cura não é na hora. dessa forma todas as classes terão chance de ganhar.
eu citei um exemplo de como poderia ser, claro que podem aumentar todas as curas para serem mais rapidas ou ajustarem algo como nos primeiros 5 minutos todos tem uma benção que da protect de nivel 3 para os combates durarem mais
-
Não apoio, mas como você citou que realmente seria um novo modo, eu acredito que isso seria até que interessante, se fosse implementado em eventos específicos, mas eu aguardo para realizarem isso futuramente, e vou sugerir algumas mudanças!
Boa sorte com sua sugestão -
-
-