Sugestão em Geral (SkyWars, The Bridge, etc)
-
Bom eu tenho várias sugestões para dar para o MUSH, porque sinto que ele tem o potencial de ser o melhor servidor do Brasil em minigames. Então eu vou fazer essas sugestões por tópicos:
Sugestões
-
Cosméticos:
Bom, isso pode parecer muito uma sugestão de cópia do oi pixel, mas eu tenho alguns argumentos que favorecem essa adição, que são basicamente os players, querendo ou não todo mundo gosta de ter colecionáveis, algo meio único que qunado você mata alguém aconteça algo diferente, ou quando você ganha tenha uma comemoração diferente, isso não tem como descordar... Além de que eu mesmo tenho amigos que preferem as vezes jogar no oi pixel, apenas pelos colecionáveis, e isso é entendível, então isso proporcinaria os jogadores jogarem mais pra comprar o que querem, além de que vocês podem adicionar itens apenas para vips, assim estimulando alguns a comprar vips. E mesmo estando na categoria Skywars, não precisa estar necessariamente só neste minigame, pode ser também no The Bridge, Bedwars, etc. -
Kits:
Eu não sei se só eu que percebo isso, mas, parece que o Skywars recebe até poucas atualizações comparada a outros minigames, sendo que no Brasil tem muitos jogadores que amam Skywars e ter muitos kits faz com que as vezes a repetição seja quase nula, e até pode ser kits próprios do servidor, como atualmente, eu já nessa sugestão não sei se kits que só Vips podem usar vai ser muito "saudável" pro servidor, então ao inves de o kit em si, pode ser a moeda, como já é, os Vips ganham mais coins em relação aos outros, mais uma vez incentivando a compra de Vips. Inclusive eu vi uma sugestão abaixo que é muito boa, Editor de kits, enfim não vou falar disso aqui vai lá ver como é, ele fala disso apenas pro The Bridge, mas acho que seria daora para Skywars também, e talvez Bed(?). -
Ranked:
Assim como existem muitos players casuais no Brasil, que gostariam por exemplo de cosméticos, existem muitos, mas MUITOS MESMO (eu acho pelo menos), players competitivos, que amam ganhar ranked, upar etc.. E mais uma vez como nos cosméticos eu mesmo já vi players que preferiram ir para outro servidor que havia ranked, ao invés de entrar no querido Mush, e aqui eu já não penso nenhum jeito de vip ter uma vantagem aqui, porque não faz sentido.... é ranked. Mas pelo meu argumento mais players entrariam apenas por esse modo, e é claro pode haver recompensas para esses players quando eles chegam em um ranked no final de uma season, estilo Rocket League. Mas acho que para modos como Bedwars isso não precisa existir talvez, mais pra Duels(?), Skywars e The Bridge. E algo que com certeza seria MUITO DAORA no ranked é: mapas diferentes apenas para esse modo, e.... todos tivessem os mesmos itens e nada de habilidades e kits, é pura habiliddade. Assim como o meio não ter item TÃO OP's assim em relação aos itens das ilhas, e sim acho que alguns de vocês devem estar pensando que a ideia de os itens serem os mesmos vem do servidor que fez história no mine do Brasil, o Minecraft Games, então muitas pessoas jogariam esse modo pra matar a nostalgia, e mais uma vez incentivando a entrada de players no MUSH. -
Quests:
Missões para você ganhar as vezes mais coins, almas, etc.. Além de ser legal, seria mais uma sugestão que incentivaria os jogadores a jogar os minigames, e talvez pros Vips, a vantagem seria que eles poderiam ter 4 missões a mais, ou algo do tipo, algo que seria bom também é missões destinadas a modos específicos, tipo missões para Skwars duo, porque como um player que joga bastante de Sky vejo que pouca gente joga duo, talvez isso aumentaria um pouco o número.
Agora esse vai ser mais pro Skywars... eu acho
- Refil:
O Skywars é conhecido por ser um minigame curto, em contraposição ao Bedwars, que é conhecido por ser um minigame mais longo, então sinto que o primeiro Refil ser 3 MINUTOS depois do começo da partida é meio exagero, acho que isso prolonga o jogo demais, talves 2 minutos seja melhor, ou até diminuir bem pouco como 2 mintuos e 30 segundos, enfim, quero ver o que o pessoal vai falar dessa sugestão.
Bom é isso caso tenham perguntas ou argumentos para não colocar essas sugestões manda ae, vai que eu vejo e responda. ATÉ MAIS
-
-
Parabéns tópicos bem estruturado e explicativo. Gostei das seguintes sugestões: "Cosméticos", pois além de aumentar a renda do MushMC para os "owners", as pessoas parariam de comprar cosméticos em "Clients" e começariam a dar mais valor aos do MushMC. Refil, um tempo mais encurtado do refil no BedWars auxiliaria uma disputa mais elevada pois com a adição do mesmo, encantamentos nas partidas seriam mais comuns, tornando mais dinâmico.
Obrigado por tentar tornar o MushMC um lugar melhor com esse tópico.
Discord: Ghoull#3671
Nick: GodPGdark -
eu apoio
-
-
-