Falso-positivos no filtro de profanidade
-
Olá, vim aqui reportar um problema recorrente do servidor.
Como a staff e os programadores do servidor devem saber, há um filtro de profanidade no bate-papo, muito provavelmente com o objetivo de evitar que os jogadores utilizem de palavras ofensivas como por*@, cara*10 e etc.
Entretanto, fui capaz de observar diversos falso-positivos, isto é, detecção indevida de mensagens não profanas, que prejudicam minha experiência no servidor, quando se fala do bate-papo e a socialização com outros jogadores. Isto ocorre com expressões específicas, como "ez". Infelizmente, esses termos são censurados enquanto sequer são palavras de baixo calão, que, caso não vocês saibam, é o maior problema da sociedade capitalista atual.
Como um jogador ativo do servidor, espero ver esse problema corrigido para melhorar minha jogatina (especialmente em minigames como "Duels", "The Bridge" e "Bedwars") dramaticamente.
Atenciosamente,
~ Celm. -
Entendo seu posicionamento, mas o servidor visa melhorar a jogabilidade de toda a comunidade e não apenas um sujeito.
Acredito que se certas palavras estão bloqueadas é justamente para evitar que a comunidade se torne mais tóxica.
Palavras como 'ez' é vista como um comportamento tóxico. -
-
-