-
sugiro que voltem com fisherman no mm, aparentemente desativaram pq forçavam muito kick com o kit, desativando o kit é uma forma preguiçosa de se resolver esse problema e o certo era os staffs prestarem mais atenção.
desativando o kit só vai colaborar pra panela em que todos usam algum programa externo pra ganhar, todo mundo sabe disso, até staff
-
Apoio mt
-
@rtt-foda achei legal apoio
-
n apoio, como tu qr q o cara reporte no buraco 1x1 cheio de merda no inventario? é impossivel vcs forçam kick muito rapido na velocidade da luz q nem a staff nem os players sao capazes de reagir, alguns ate sabem jogar mais colorido fomes e alguns serão baú ambulantes sem o fisherman, tmj ai boa sorte aprendendo a jogar ou kitando pq tem gnt ai q vai tomar mt porrada no coco hein
-
@stackayzinhooo tu continuar sendo minha free kill, tmj random
-
@khrxmapvp olha teu nick random colorido fomes, tu sem fisherman n faz prr nenhuma, tu so me mata de trap vc é horroroso tu n joga arena seu jogo é todo fodido vc joga mal p crl eu nunca vi alguem pior q tu meu filho no minimush de panela q tu ganhou vc subiu torre e deslogou p n ser puxado vc é podre um dos piores players q eu ja vi e COM TODA CERTEZA O PIOR GENERAL Q JA PISOU NO MINIMUSH TEU RUIM VAI TREINAR CARALHO
-
Apoio muito
-