BedWars e minigames em geral
-
Às vezes a pessoa só que jogar com os amigos, assim como eu, e pra isso ela compra vip no hypixel, por causa dos jogos privados e customizados, então acho uma boa ideia trazer isso pro nosso servidor brasileiro, que seja mais em conta do que ter que pagar 50 doláres, que fica mais de 250 reais pra 1 mes só.
-
concordo, jogos privados no mush mc é uma realidade q deveria existir, mas como estaria criando mais salas, seria mais balanciado se fosse algo exclusivo de vips, youtubers, stremers.
-
Olá,
Em minha opinião, acredito que essa ideia não seria adicionada, pois não há motivos de apenas criar salas, e jogos privados, apenas a VIPs, pois todos os jogadores, também tem o direito de participar de todos minegames disponíveis no servidor.
- O produto "VIP - ULTRA", é apenas uma forma de apoiar o servidor, como também, ter uma certa vantagens, sobre blacklists de evento, kits em alguns minegames, vagas reservadas, fly, medalhas e dentre outras recursos. :TUDO IStO SE BASEIA NOS MESMOS MINEGAMES DE TODOS OS JOGADORES:.
Além disto, não acredito que seria uma boa ideia, pois parcialmente, os minegames mais jogados seriam "bedwars, skywars, duels", e alguns eventos como o Minimush. Como também, não há razão para criarem um minegame próprio apenas para VIPs. Mas sim, continuar como já está, e provável de que caso criem um novo minegame, os VIPs, terão uma certa vantagem, porém não absurda, e todos os jogadores, também poderão participar de tal.
-