Entrevista - goltz
-
Hey!
- Hoje nós fizemos entrevista com um participante
especial, MOD+ goltz, e ele respondeu algumas
perguntas sobre ele, sobre o mush e seus colegas.
Iniciando entrevista...
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─Beqqys & Palavras: Qual seu nome?
goltz: Gabriel HenriqueBeqqys & Palavras: Quantos anos você tem?
goltz: 17 anos.Beqqys & Palavras: Você estuda ou trabalha?
goltz: Estudo.Beqqys & Palavras: Suco ou refrigerante?
goltz: Refrigerante.Beqqys & Palavras: O que você mais gosta de fazer?
goltz: Sair com meus brother.Beqqys & Palavras: O que você quer fazer no futuro?
goltz: Quero ser médico.Beqqys & Palavras: Quando começou a jogar Minecraft?
goltz: Comecei a uns 6 anos atrás.─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual seu maior talento no mush?
goltz: Conseguir fazer amizade com todos dentro da equipe, sem gerar nenhuma briga.Beqqys & Palavras: O que você acha do mush atual?
goltz: Que o mush perdeu um pouco do foco do HG, e está investindo em minigames, assim fazendo o servidor crescer muito.Beqqys & Palavras: O que voce acha da equipe do mush atual?
goltz: A equipe do mush é muito unida, lá não tem briga, por isso que funciona a staff.Beqqys & Palavras: Qual e o seu modo favorito no mush?
goltz: Minimush.─━━─━━━OPINIÃO DO GOLTZ SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual e o seu Administrador favorito?
goltz: Feijão, Start e o Feelipee.Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Administrador favorito?
goltz: NicolasBeqqys & Palavras: Qual e o seu Moderador primário favorito:?
goltz: Anjeel.Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Moderador primário favorito:?
goltz: SupremeBeqqys & Palavras: Qual e o seu Moderador secundário favorito:?
goltz: é meio dificil falar um só, pois eu gosto de todos.Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Moderador secundário favorito:?
goltz: RevexaayBeqqys & Palavras: Qual e o seu Trial favorito:?
goltz: Atualmente o rafritos.Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Trial favorito:?
goltz: diaaszBeqqys & Palavras: Qual e o seu Helper favorito:?
goltz: mxthsz_Beqqys & Palavras: Qual e o seu Ex - Helper favorito:?
goltz: Não sei ninguem saiu de helper.─━━─━━━BEIJA, MATA OU CASA━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Poderosoftw, iSlowneR, Feelipee
goltz:
Feelipee - Não tem como matar se não ele me mata.
Poderoso - Caso.
SlowneR - Beijo.Beqqys & Palavras: Feijão, kuro, Start
goltz:
Start - Caso.
Feijão - Beijo.
Kuro - Mato (foi mal kuro).Beqqys & Palavras: Seven, Zard, thiago
goltz:
Zaard - Mato.
Seven - Mato.
thiago - Caso.Beqqys & Palavras: Seven Repy Zard?
goltz:
Seven - Mato.
Zard - Mato.
Repy - Mato.Beqqys & Palavras: Jamba, Nolan, MatheusQz
goltz:
Nolan - Caso.
Qz - Beijo.
Jamba - Mato.Beqqys & Palavras: Rafritos, repy, tode
goltz:
Repy - Mato.
tode - Caso
Rafritos - BeijoBeqqys & Palavras: Supreme, nader, diaasz
goltz:
Nader - Mato (As outras duas é pedofilia)
Supreme - Caso
diaasz - BeijoBeqqys & Palavras: Revexaay, wks, pedrooka
goltz:
Revexaay - Mato
Pedrooka - Caso.
wkss - BeijoBeqqys & Palavras: Darckey, Articos, Nicolas
goltz:
Nicolas - Caso
Articos - Caso
Darckey - Mato─━━─━━━OPINIÃO DO GOLTZ SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Beqqys & Palavras: O que você acha do Feelipee?
goltz: É uma pessoa incrivel cara, muito sabia, muito dahora de se conviver e também tem um carinho enorme por todos da equipe, ele que permitiu que eu fosse o que eu sou hoje. Realmente sem palavras pra descrever o talento e o amor que ele tem para realizar seu trabalho.Beqqys & Palavras: O que você acha do Start_?
goltz: Start é um irmao pra mim na equipe, desde helper é o que mais me ajudou a chegar aonde eu to, na promotoria e etc, e é meu grande amigo pessoal. ele também ajuda aos promotores não sairem da promotoria devido jogadores que xingam tal moderador, ele é muito bom.Beqqys & Palavras: O que você acha do Kuro?
goltz: O kuro é uma pessoa muito dahora, ele sempre tenta mandar varias coisas no staff chat, é uma pessoa muito criativa, tem um coração enorme, ele é uma pessoa muito bom de se conviver, sem contar o trabalho bem feito dele, ótimo como builder.Beqqys & Palavras: O que você acha do poderosoftw?
goltz: O poderoso é uma pessoa incrivel, muito animada, que da muita risada, não tem como você ficar bravo com ele em call, ele é muito gente boa.Beqqys & Palavras: O que você acha do iSlowneR?
goltz: É uma pessoa que faz um trabalho muito bem feito, está a muito tempo na equipe, comecei a ter um contato com ele recentemente e espero que continue.Beqqys & Palavras: O que você acha do Feijão?
goltz: O feijão deixou de ser meu superior como cargo e sim como um amigo mesmo cara, eu gosto muito de ajudar ele, e eu não entrei de auxiliar so pelo cargo, e sim porque eu gosto dele e quero ver seu trabalho prosperando, e espero que ele permaneça ai por bastante tempo.─━━─━━━DICA DO GOLTZ PARA INGRESSAR NA EQUIPE━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Dicas para as pessoas que querem entrar pra equipe do mush?
goltz: Pra rapaziada que quer entrar, o que você tem que fazer é ser uma pessoa visivel no discord, mostrar que você mudou, se você fizer seu formulário e ser negado, não para, continue, de suporte, crie topicos no forum e etc.
━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─- Essa foi a entrevista com o goltz::, obrigado ao goltz:: por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para ouvir a gente.
Qual proximo moderador a participar da entrevista que você recomenda? @Seven
- Hoje nós fizemos entrevista com um participante