Skip to content

Aplicação Negada

6.2k Tópicos 12.3k Posts
  • Me da uma chance feijão

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    70 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Requisitos não alcançados. Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Solicitação de partner video de 55,6k de viws

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Conduta inadequada no jogo; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • TIKTOKER

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Seguidores insuficientes; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • 0 Votos
    2 Posts
    42 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Views insuficientes; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • brenojogos requisitando tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Nenhum vídeo dentro do prazo no canal; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Nenhum vídeo dentro do prazo no canal; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Tag partner para tiktok

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Canal não vinculado; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Views insuficientes; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Solicitação para tg partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    faastyzF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Seguidores insuficientes; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • PARTNER

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    faastyzF
  • Tag + mini= felicidade

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    67 Visualizações
    FEIJAOOF
  • Quero muito minha tag vou me dedicar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    FEIJAOOF
  • Tag partne

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    FEIJAOOF
  • olá quero mush estou aq para pedir minha tag tiktoker

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Canal não encontrado; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • quero muito a tag tiktoker

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Campos necessários no tópico não preenchidos; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Requisitando novamente a TAG partner ( tiktok )

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Canal não encontrado; Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Tag Partner.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    FEIJAOOF
  • Solicitacao da tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá jogador! Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s): Requisitos não alcançados. Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
  • Solicito tag partiner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    FEIJAOOF
  • PARTNER ( TIKTOK )

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    FEIJAOOF