Aplicação Negada
6.2k
Tópicos
12.3k
( DiretorPâo )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Partner (live) voltei a jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
RANK PARTNER PELO TIKTOK
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Solicitação de tag Partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Solicitação de tag Streamer/Partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Tag Stream pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Solicitar TAG YT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Solicitação youtuber
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Olá, sou streaming e possuo todos os requisitos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Solicitação tag PARTNER
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
solicitação para tag (partner) sou tik tok
Solicitação TAG YT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts23 Visualizações -
Olá, sou streaming tenho todos os requisitos, e desejo solicitar minha tag streaming!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Tag stremer é tenho requisitos sim feijão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
SOLICITANDO TAG YOUTUBER
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Solicitação tag stremer
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
pelo shortes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Rank Partner(tiktok)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Tagzinha boladaaaa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações