Aplicação Negada
6.2k
Tópicos
12.3k
Youtuber ou Partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Quero tag partner(ttk) pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
partner (2nd tentativa)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts83 Visualizações -
Tentando tag partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Quero a tag Partner (ttk, shorts)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Tópico certo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Solicitação Partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Solicitação Tag Streamer
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
tag partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Solicitação Tag YT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
TAG partner forma 1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Estou querendo a tag youtuber ja faz um tempo pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Partner Tiktok (Somatória)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Solicitação de Tag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts54 Visualizações
-
TAG Partner/YT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Solicitação de tag YT (ñ tenho ctz dos requisitos pois n achei o post)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Tag partner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações