Skip to content

Denúncias NEGADAS

39.0k Tópicos 78.2k Posts
  • The last dance!

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    77 Visualizações
    Start_S
    Denúncia NEGADA. Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente; Agradecemos pela sua denúncia.
  • panela

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    41 Visualizações
    Start_S
    Denúncia NEGADA. Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente; Agradecemos pela sua denúncia.
  • esta claramente obvio q o cara deu kill.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    45 Visualizações
    Start_S
  • tem pessoa que não pensa...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    54 Visualizações
    Start_S
  • Hack report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    Mush ReportM
    @Inquietoo Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Denuncia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    FatidicoF
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado já se encontra punido. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Report GustaKKKKK123.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    Mush ReportM
    @wal Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado já se encontra punido. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Hacker Report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    Mush ReportM
    @rendrickson Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado já se encontra punido. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • nametags

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    Mush ReportM
    @kazuya Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Report de Membro com Hack

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    Mush ReportM
    @ImLegend2000 Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado já se encontra punido. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Anti Blacklist gloqwrld (leia tudo)

Trancado Movido
    1
    1
    0 Votos
    1 Posts
    57 Visualizações
    G
    Start primeiramente desculpa estar te mandando mensagem aqui, mas que nem eu já falei com você antes sobre eu estar sendo brzado, etc... você pode perceber que estão tentando me forçar bl a TODO custo. Mas enfim to aqui pra falar dessas BL forçadas que estão tentando me dar aqui no forum,, segue os videos e minhas explicações: Estou usando de base a denuncia do loadded (The last dance). -Primeira prova: Eu matando o suposto "thiagovinicius" realmente, o thiagovinicius é da mesma panela que eu, e ele joga nessa conta, mas nesse minimush em especifico eu não estava call com ele e eu sabia que não era ele nessa conta (o thiagovinicius estava na thaisz), e sim o verdadeiro dono, que não é meu amigo e eu sei que não é bom. -Segunda prova: Eu supostamente "dividindo" item com o papaiogum eu realmente sou amigo dele, mas como é possivel ver no video, eu não estava call com ele, eu até falo "manda tell no busao e fala pra ele não pegar os itens" , até porque eu estou com medo de tomar bl, estou jogando na moral e tudo mais, como é possivel ver nas logs, eu não respondo ele. Sobre a parte de eu não focar ele de peito e calça, eu não necessariamente preciso matar todos que eu vejo, na situação eu tinha acabado de pegar uma picareta de iron e eu tinha sharpness o suficiente para fazer s3, então eu só queria ir minerar e jogar meu jogo. -Terceira prova: iagovalerio hitando o lifeisperfectt enquanto ele corria atrás de mim. Essa prova não tem muito o que dizer, o lifeisperfectt não me hitou, como é possível ver ao longo do vídeo, não tem nada de incorreto nessa situação. -Quarta prova: Imaginando dropando "castelinho" pra mim. Eu nem sei quem é Imaginando, inclusive eu matei ele, outra coisa, não era castelinho, e sim 10 cobblestones, qualquer coisa eu posto o clipe, mas não acho necessário, o tópico ja está muito grande. -Quinta prova: iago e eu de trio no quarter quell Eu não era trio do iago kkkk, era Eu, reverse (timotzw) e akywi (kkkkkkzxkkk algo assim), o próprio iago ainda me xingou demais por conta de eu ter focado ele nessa arena, isso não faz o menor sentido[image: 1669682452788-946bbc2d-fa1c-4fc4-b1a6-b7a6bcfb44c3-image.png] é isso ai, perdão pelo tópico grande, mas foi necessário. @Start_ entenda o meu lado.
  • Usar outra conta depois de punição

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FatidicoF
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ofensa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    nevN
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado já se encontra punido. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Ofensa a Player

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    nevN
  • racismo

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FatidicoF
  • Denúncia #107

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    FatidicoF
  • ofensa a player

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    FatidicoF
  • Racismo

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    nevN
  • burla de censura

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    FatidicoF
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Discord - Apologia a temas pesados

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    FatidicoF
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.