Skip to content

Denúncias NEGADAS

39.3k Tópicos 78.7k Posts
  • Divulgação de servidores

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    lagmathL
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: Você não forneceu o ID do discord do reportado. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Denuncia #150 Homofobia

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    5 Visualizações
    pigaattoP
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Player usando MOD no quick builders

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    99 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Denuncia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
  • ggg

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
  • burla

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    pigaattoP
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Áudio Estourado em call

Trancado Movido
    2
    8
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    lagmathL
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: Você apresentou um jogador em nosso Discord quebrando regras sem vídeo. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • butter_124LaEle

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    lagmathL
  • trintinha

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    lagmathL
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo; Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • lkpvp

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    110 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras. Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo: Analisando as provas, definimos que o jogador não teve o auxílio de cheats terceiros ao minecraft. Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ponto final, lkpvp

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    66 Visualizações
    Mush ReportM
    Não aceitamos contra report, apresente provas somente no appeal se for punido.
  • contra report lkpvp

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    79 Visualizações
    Mush ReportM
    Não aceitamos contra report, apresente provas somente no appeal se for punido.
  • velocity

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    59 Visualizações
    Mush ReportM
  • minha opinião

Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    69 Visualizações
    XummpX
    depois de uma análise bem feita, baseada nos fatos e reconhecimentos dessa discussão, eu já tenho meu veredito... FAKE NATTYYYYY, ele conheceu o suco não é mesmo? Infelizmente ele teve contato com o suco, e deve ser punido de forma imediata, tenham uma boa noite. Xummp gois OUUUUUUT
  • Resposta final, lkpvp

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    73 Visualizações
    SpideeyS
    Mais uma vez me pronunciando (antecipo desde já que essa é a última vez que vou abordar esse report, caso o jogador queira continuar poderá responder novamente). Peço desculpas à equipe de moderação do fórum pelos vários posts, mas já que o mesmo está usando esse meio para defender o seu vídeo, acho melhor mostrar mais uma vez algumas respostas. Primeiro ponto, sinceramente a bind poderia estar em uma tecla em um lugar que poderia ser difícil de apertar, e existem vários motivos para alguém querer subir torre para ativar o hack. Argumento sem sentido. Segundo: Eu uso togglesprint! Não preciso ficar apertando control :). Além disso, mesmo sem sprintar, para os entendedores das mecânicas, a única coisa que poderia acontecer seria eu tomar combos mais facilmente, mas, apesar disso, o report não se trata de reach ou nada associado aos combos, e sim ao knockback ridículo presente seja no meu vídeo seja na visão do player, depois da descida da torre. Mais uma vez, argumento sem sentido. “Eu clico com o pé”… Além do vídeo estar privado (ainda bem, acho que é uma imagem que nem todos querem ver), um vídeo desse tipo não prova nada. Você pode muito bem preparar um vídeo mostrando que “clica com o pé”, mas quando está realmente jogando clicar por cima de um autoclick, e justificar os altos cps com os soundclicks baixos com a desculpa de “clicar no pé”, apesar de estar na verdade utilizando autoclick e clicando por cima do mesmo. A não ser que tenha um vídeo (um vídeo bom que mostre tudo, nada improvisado e mal feito) da gravação clicando com o pé durante o pvp comigo no hack report que fiz, mais uma vez se trata de um argumento sem sentido. Sinceramente nem entendi o sentido do último ponto do indivíduo então acho que é isso. Mais uma vez, peço perdão à equipe de administração do fórum mas achei prudente fazer essas contra respostas para esclarecer os argumentos inválidos apresentados pelo jogador.
  • contra contra do contra report

Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    72 Visualizações
    facemydemonsF
    1° se esta bindado pq eu subiria a torre? sendo que eu queria ir caverna cm tigo pq tinha teia 2° Vc não estava sprintando (aprenda a segurar o cntrl) 3° Eu clico com o pé video abaixo para demonstrar: 4° Caso vc não saiba, posso ficar alterando meus cps, fazendo 14/16 quando eu to mais suave, e uns 17/18 quando qr tryharda a pessoa que não gosto.
  • contra contra report lkpvp

Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    74 Visualizações
    SpideeyS
    O contra report do jogador não prova nada: O jogador subiu uma torre para um buraco, em que pode muito bem ter toglado com uma bind o velocity (as notificações podem ser desativadas e não aparece nada na tela). Da mesma forma que se mutou no discord, pode ter toglado velocity no 0. Na própria tela do jogador é possível ver um velocity absurdo no momento depois de ele voltar para o feast (descer da torre que subiu). O som dos cliques não coincide com 16-17CPS, não justificando nada. Acima de tudo, é visível e completamente evidente a diferença entre o pvp antes da subida no buraco e depois da subida no buraco. Seja pelo meu vídeo seja pelo vídeo do jogador, é possível ver uma alteração no knockback que não representa algo legit. Apesar de não serem tomados em consideração, os contra reports, decidi fazer esse contra-contra report para detalhar mais algumas coisas, caso o contra report do jogador seja tomado em consideração.
  • boaaaaa

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    Start_S
    Denúncia NEGADA. Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente; Agradecemos pela sua denúncia.
  • forçando kick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    Start_S
    Denúncia NEGADA. Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente; Agradecemos pela sua denúncia.
  • Conduta toxica????

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    lagmathL